Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG x Bordeaux: saiba onde assistir

O PSG receberá o Bordeaux no Parque dos Príncipes pela 28ª rodada do campeonato francês; confronto está previsto para ocorrer no domingo, 13

Redação Publicado em 12/03/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG em confronto com o Real Madrid na Champions League - Getty Images
PSG em confronto com o Real Madrid na Champions League - Getty Images

Neste domingo, 13, PSG x Bordeaux entram em campo para disputar a 28ª rodada da Ligue 1, a primeira divisão do campeonato francês. A bola vai rolar a partir das 9h (horário de Brasília) e terá o Paris como mandante do duelo, que recepcionará os Girondinos no Parque dos Príncipes, na capital francesa.

Embora recentemente tenha sido desclassificado pelo Real Madrid na Champions League, o PSG se mantém como líder isolado na Ligue 1, com 62 pontos e apenas três derrotas em toda a temporada. Entre os reveses, dois foram nas últimas cinco disputas do clube, para o Nice (vice-líder na tabela) e o Nantes.

CANAL - SPORTBUZZ:

A equipe visitante, no entanto, enfrenta circunstâncias totalmente opostas às de seu adversário. O Bordeaux é o lanterninha da primeira divisão francesa, embora esteja empatado em pontos com o seu antecessor na classificação, o Metz. Com 13 derrotas na tabela, o time não consolida um triunfo há cinco partidas.

O duelo representa uma oportunidade de recuperação para ambos os clubes, seja moral ou técnica. As chances de Mauricio Pochettino na equipe da capital se esgotam conforme os resultados apresentados, o que fará necessário um remanejamento no seu elenco de super estrelas. Para o Bordeaux, é a chance de escapar da zona de descenso.

Neymar e Messi
PSG em derrota para o Real Madrid na Champions League (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

O confronto PSG x Bordeaux no domingo, 13, poderá ser acompanhado ao vivo, a partir das 9h (horário de Brasília). Na televisão, a partida será transmitida pela ESPN, em canal fechado; no streaming, estará disponível no serviço Star+. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, pelas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.