Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG x Angers: confira onde assistir e as prováveis escalações da partida da Ligue 1

PSG chega diante do Angers buscando defender a liderança isolada da Ligue 1

Redação Publicado em 14/10/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Angers entram em campo pela Ligue 1 - GettyImages/Divulgação
PSG e Angers entram em campo pela Ligue 1 - GettyImages/Divulgação

Buscando defender a liderança isolada da Ligue 1, o PSGrecebe o Angers nesta sexta-feira, 15, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Parque dos Príncipes, em partida válida pela 10ª rodada da competição nacional.

Líder da Ligue 1, o PSG chega para o confronto depois de uma derrota na última rodada e, diante da sua torcida, quer voltar a somar pontos na competição.

Do lado do Angers, o time precisa de uma vitória fora de casa para tentar entrar no G3 do Campeonato Francês, mas diante do líder terá trabalho duro pela frente.

Falando de escalações, a equipe parisiense deve continuar sem SergioRamos, que ainda não treinou com todo o elenco. Kurzawa, Draxler e Gharbi são dúvidas, enquanto DiMaria, Paredes, Neymar, Marquinhos e Navas são os desfalques certos. 

No entanto, por outro lado, Mbappé, Kimpembe e Verratti estarão presentes entre os titulares. 

Para o Angers, a equipe não poderá contar Khaled, que está lesionado. Dessa forma, o técnico Baticle deve manter a mesma base da equipe, e fazer poucas modificações entre os titulares. 

Onde Assistir?

A transmissão da partida vai acontecer através do canal da TV fechada, pela "ESPN Brasil".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

PSG: Donnarumma; Hakimi, Kehrer, Kimpembe, Mendes; Gueye, Verratti, Wijnaldum; Mbappe, Icardi, Rafinha.

Angers: Bernardoni; Manceau, Traore, Thomas; Cabot, Mendy, Mangani, Ebosse; Boufal, Bahoken, Cho.