Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG visita o Montpellier no Campeonato Francês; veja onde assistir

PSG está há três partidas sem vencer no Campeonato Francês, e diante do Montpellier, fora de casa, quer deixa esse início de má fase para trás

Redação Publicado em 14/05/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do PSG reunidos dentro de campo - GettyImages
Jogadores do PSG reunidos dentro de campo - GettyImages

O PSG visita o Montpellier neste sábado, 14, em partida válida pela trigésima sétima rodada do Campeonato Francês, no estádio de la Mosson, às 16h (horário de Brasília). Sem vencer há três partidas, e mesmo já tendo levado o troféu da competição, o objetivo é conseguir terminar a temporada em alta, e por conta disso a vitória é fundamental.

O Montpellier está em uma situação ainda mais complicada na Ligue 1, já que a última vitória da equipe aconteceu no dia 20 de março. Atuando fora de casa, superou o Bordeaux por 2 a 0, mas desde então, teve sete compromissos pelo campeonato, quando sofreu cinco derrotas e conseguiu somar pontos em apenas duas oportunidades.

Canal - SportBuzz

Somando 43 pontos, sendo 12 vitórias, sete empates e 17 derrotas, o Montpellier hoje está na décima terceira posição na tabela de classificação, ficando doze pontos acima da zona de rebaixamento. Dos 54 pontos que disputou na condição de mandante na competição nacional, conquistou 26, com sete vitórias, cinco empates e seis derrotas, marcando 27 gols e sofrendo 22.

Do outro lado, depois de conquistar uma sequência de quatro vitórias, o PSG levou, com o empate 1 a 1, em casa, diante do Lens, o título desta temporada do Campeonato Francês com quatro rodadas de antecedência. Desde então não venceu de novo, mas também não perdeu, colecionando diversos empates até aqui no torneio.

PSG reunido em campo no treinamento antes da partida
PSG reunido em campo no treinamento antes da partida (Crédito: GettyImages)

Com 80 pontos somados, sendo 24 vitórias, oito empates e quatro derrotas, a equipe está há 12 pontos na frente em comparação com o Olympique de Marselha, segundo colocado. Como visitante, dos 54 pontos que disputou nesta condição na competição, conquistou 32, sendo nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas, fazendo 37 gols e sofrendo 24.

Onde Assistir?

A partida entre PSG x Montpellier será transmitida através do aplicativo de streaming do "Star+", por assinatura. No entanto, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento da partida.