Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA FRANÇA!

PSG visita o Feignies na primeira rodada da Copa da França; confira

PSG e Feignies vão a campo em partida válida pela primeira rodada da Copa da França em jogo tudo ou nada, valendo classificação

Redação Publicado em 17/12/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feignies recebe PSG na Copa da França - Getty Images/Divulgação
Feignies recebe PSG na Copa da França - Getty Images/Divulgação

Líder isolado do Campeonato Francês, o PSG vira a chave entre as competições e vai a campo contra o Feignies visando classificação para a próxima fase da Copa da França. A equipe parisiense não sabe o que é perder desde o dia 24 de novembro, quando foi derrotada pelo Manchester City.

Por outro lado, o Feignies atua na quarta divisão do campeonato nacional e agora vai a campo enfrentar a equipe mais badalada do país e uma das mais badaladas do futebol mundial. Com quatro vitórias seguidas, a equipe não conhece o sabor das derrotas desde o dia 6 de novembro e vai com ousadia para tentar seguir assim.

Em seu último compromisso, o Paris Saint-Germain enfrentou o Monaco pela Ligue 1 e venceu por 2 a 0, com dois gols de Mbappé. Enquanto Pochettino ainda busca alternativas para suprir a falta de Neymar após sua lesão no tornozelo, Messi e Mbappé têm lidado bem com a responsabilidade de guiar a equipe como dupla.

Na partida, o segundo gol marcado pelo francês aconteceu justamente após uma assistência do argentino. Recuperando a bola após passe errado no meio do campo, o melhor jogador do mundo carregou e rolou para Mbappé finalizar e fechar a conta da partida.

Contudo, ainda não é certo que a equipe parisiense irá usar sua equipe titular. Isso porquê o clube já tem compromisso pelo Campeonato Francês três dias depois e, como a Copa da França é considerada a competição "menos importante" das três disputadas pela equipe, é possível que Pochettino poupe alguns de seus principais atletas.



Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 19, às 17h10, e terá transmissão da plataforma de streaming do Grupo Disney, a Star +. Após a partida, o SportBuzz traz a repercussão do resultado e as principais notícias do mundo do esporte.