Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PSG EM CAMPO!

PSG tenta superar desconfiança diante do Lens; veja onde assistir!

PSG entra em campo mais uma vez nesta temporada e vai atrás da vitória no duelo contra o Lens para se isolar na liderança; veja também as prováveis escalações!

Redação Publicado em 03/12/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG visita o Lens em mais uma partida da temporada - GettyImages / Divulgação
PSG visita o Lens em mais uma partida da temporada - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 04, o PSG volta a campo para tentar superar a desconfiança dos torcedores e da imprensa francesa. Diante do Lens, a equipe de Messi e companhia disputa a 17ª rodada da Ligue 1 e tenta se isolar ainda mais na liderança. Em momentos opostos, as equipes entram no gramado a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Lens vem sonhando com algo grande na temporada e precisa da vitória para seguir no embalo dos ótimos resultados recentes. Com uma boa campanha no geral do torneio, a equipe vem imaginando uma vaga nas competições europeias e vai atrás do triunfo para se aproximar do objetivo.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, o clube francês soma 26 pontos e ocupa a quinta posição na tabela da Ligue 1. Apesar de não vencer há três jogos, o Lens vem de dois empates e espera tirar a diferença dos rivais diretos na classificação. Vale destacar que a equipe está três pontos atrás do vice-líder da competição nacional.

Do outro lado, o PSG chega com muita confiança pelos números dentro da competição, mas precisa dar uma resposta diante das recentes críticas recebidas depois dos últimos jogos. Mesmo com um elenco estrelado, a equipe francesa vem tendo dificuldades para brilhar dentro das partidas na temporada.

PSG tenta responder os críticos diante do Lens (Crédito: GettyImages)

Mesmo assim, o clube francês soma 41 pontos e ocupa a liderança isolada na tabela da Ligue 1. Com apenas uma derrota ao longo de todo o torneio, o PSG vai contar novamente com a dupla Messi e Mbappé para somar mais três pontos e colocar uma das mãos na taça, já que a diferença para o vice-líder é de 12 pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Lens: Leca; Gradit, Danso e Haïdara; Clauss, Cahuzac, Doucoré, Fofana e Frankowski; Kalimuendo e Sotoca. // PSG: Donnarumma (Navas); Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos (Kimpembe) e Juan Bernat; Leandro Paredes, Gueye (Ander Herrera) e Wijnaldum; Mbappé, Messi e Di María.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Lens e PSG acontece neste sábado, 04, às 17h, no Stade Felix Bollaert. Além disso, o duelo válido pela 17ª rodada da Ligue 1 terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming Star+. O SportBuzz traz todos os detalhes do duelo e também tudo sobre o pós-jogo.