Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / COPA DA FRANÇA

PSG recebe Nice pela Copa da França; saiba onde assistir

Líder e vice-líder do Campeonato Francês, PSG e Nice se enfrentam pelas oitavas de final da Copa da França; saiba onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 31/01/2022, às 09h58

PSG recebe Nice pela Copa da França; saiba onde assistir - GettyImages/ Divulgação
PSG recebe Nice pela Copa da França; saiba onde assistir - GettyImages/ Divulgação

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta segunda-feira, 31, pelas oitavas de final da Copa da França. O time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino enfrenta o Nice, às 17h15 (de Brasília), no Parque dos Príncipes. A partida marca o encontro entre líder e vice-líder do Campeonato Francês.

O PSG pode contar com Lionel Messi, após recuperação da Covid-19. O argentino atuou durante uma partida inteira pela última vez no dia 22 de dezembro, contra o Lorient. Por outro lado, Pochettino segue sem poder relacionar Neymar Jr, que ainda está em processo de recuperação de lesão e está perto de retornar.

 

Canal - SportBuzz

Após o compromisso desta segunda-feira, o líder Paris Saint-Germain enfrenta o Lille no próximo domingo, 6, às 16h45 (de Brasília), fora de casa, pelo Campeonato Francês. No mesmo dia, às 11h, o vice-líder Nice recebe o Clermont. O PSG tem 53 pontos na tabela de classificação, 11 de vantagem sobre o rival.

Prováveis escalações

PSG: Franchi; Kehrer, Ramos, Kimpembe, Mendes; Herrera, Pereira, Verratti; Draxler, Icardi, Mbappe.

Nice: Benitez; Atal, Todibo, Dante, Amavi; Boudaoui, Rosario, Thuram, Stengs; Gouiri, Dolberg.

Messi pode retornar ao time do PSG
Messi pode retornar ao time do PSG (Crédito: GettyImages)

 

Onde assistir

O duelo entre Paris Saint-Germain e Nice, pelas oitavas de final da Copa da França, será transmitido ao vivo pelo canal ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming dos Canais Disney. O SportBuzz fará a repercussão da partida no pós-jogo. O torcedor também poderá acompanhar no esquema de minuto a minuto em sites como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “GOAL”.

Sergio Ramos volta a sentir lesão

O técnico Mauricio Pochettino terá que lidar com a nova ausência de Sergio Ramos no elenco do PSG. Acontece que o zagueiro espanhol sofreu mais uma lesão na panturrilha, e vai ficar fora do time por algum tempo até que a recuperação total aconteça. Dessa forma, ele também não estará em campo diante do Nice.

Segundo informações da imprensa francesa, Sergio Ramos sentiu a lesão durante o treino da última quinta-feira, 27, e já saiu mancando direto para o vestiário. Essa situação é complicada, já que desde a chegada do jogador na Ligue 1, em julho, ele está em luta constante com problemas na panturrilha, que inclusive o fizeram perder os primeiros cinco meses da temporada.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!