Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Premier League: Aston Villa recebe Manchester City; veja onde assistir

De olho na liderança da Premier League, o Manchester City visita o Aston Villa pela 14ºª rodada da competição inglesa; equipe de Pep Guardiola segue caça ao líder Chelsea

Redação Publicado em 30/11/2021, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Premier League: Aston Villa recebe Manchester City; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Premier League: Aston Villa recebe Manchester City; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação

Vice-líder da Premier League, o Manchester City enfrenta o Aston Villa nesta quarta-feira, 1 de dezembro, pela 14ª rodada da competição nacional. A bola rola às 17h15 (de Brasília), no estádio Villa Park, em Birmingham. Em diferentes cenários no Campeonato Inglês, as equipes estão separadas por 13 pontos na tabela de classificação.

O City, comandado por Pep Guardiola, tem 29 pontos contra 30 do líder Chelsea, que visita o Watford na rodada. Além disso, tem o terceiro Liverpool colado na classificação, com apenas um ponto de vantagem. Já os Lions ocupam a 13ª colocação, com 16 pontos e seis de vantagem para o Norwich, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Na última rodada da Premier League, o Manchester City venceu o West Ham por 2 a 1, no Etihad Stadium, em duelo dentro do G-4. Fora de casa, o Aston Villa superou o Crystal Palace pelo mesmo placar e o time engatou o segundo triunfo consecutivo sob o comando do técnico Steven Gerrard.

Prováveis escalações

Aston Villa: Martinez; Cash, Konsa, Mings, Targett; McGinn, Luiz, Ramsey; Buendia, Ings, Watkins.

Manchester City: Ederson; Cancelo, Dias, Stones, Zinchenko; Silva, Rodri, Gundogan; Mahrez, Jesus, Sterling.

Onde assistir

O duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Inglês será transmitido ao vivo pela "ESPN", na TV fechada, e pelo "Star+", plataforma por streaming dos canais Disney. O torcedor também poderá acompanhar minuto a minuto nos sites "Globo Esporte", "GOAL" e "UOL Esporte". O SportBuzz fará a repercussão do duelo.

Barcelona mira em atacante do Manchester City, mas valores assustam

Segundo informações do jornal espanhol "Mundo Deportivo", o Barcelona está interessado na contratação do atacante do Manchester City, Ferran Torres. No entanto, a equipe catalã esbarrou em um problema, já que os ingleses só devem negociar a transferência do espanhol por um valor entre 70 e 80 milhões de euros, algo em torno de R$ 442 milhões a R$ 505 milhões.

Um ponto que poderia favorecer o Barcelona nesse caso é o fato de que o jovem jogador de 21 anos também tem a intenção de vestir a camisa do clube catalão. Neste momento, Ferran Torres está se recuperando de uma fratura no pé direito sofrida quando esteve com a Seleção Espanhola, e foi contratado pelo Manchester City na última temporada, tendo contrato válido até 2025.