Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Precisando vencer, Valencia recebe o Barcelona; veja onde assistir

Nas últimas seis rodadas da La Liga, o Valencia conquistou apenas dois pontos, e diante do Barcelona vai em busca da recuperação no campeonato

Redação Publicado em 19/02/2022, às 04h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valencia e Barcelona entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação
Valencia e Barcelona entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 20, o Valencia, que está sem vencer há seis rodadas na La Liga recebe o Barcelona, no estádio Mestalla, às 12h15 (horário de Brasília), em partida válida pela vigésima quinta rodada da competição nacional. A reforma no elenco dos donos da casa causou um efeito reverso, e acabou prejudicando o time nesta temporada.

Por ter que se dividir em compromissos da reta final da Copa do Rei e do Campeonato Espanhol, o Valencia acabou vendo seu desempenho na competição nacional cair bruscamente. Para se ter uma ideia, das últimas seis rodadas em que esteve em campo, e dos 18 pontos que disputou, conquistou somente dois, sendo dois empates e quatro derrotas.

Canal - SportBuzz

Apesar dos números nada favoráveis na La Liga, por conta do foco maior nas outras competições, o time acabou avançando para as semifinais da Copa do Rei. Por lá, empatou o primeiro jogo em 1 a 1 com o Athletic Bilbao, e agora vai definir a vaga na decisão, em casa, no dia 2 de março.

Parado nos 30 pontos, com sete vitórias, nove empates e oito derrotas, o Valencia começou a vigésima quinta rodada ocupando a décima segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Como mandante, dos 36 pontos que disputou jogando no estádio Mestalla, ganhou 18, sendo quatro vitórias, seis empates e duas derrotas, tendo marcado 18 gols e sofrido 13.

Barcelona encara o Valencia na La Liga
Barcelona encara o Valencia na La Liga (Crédito: GettyImages)

Do outro lado, o Barcelona também está dividindo seu tempo e esforço com outras competições. No início desta semana começou sua caminhada na Liga Europa, quando não passou do empate em 1 a 1 diante do Napoli. Por conta disso, a decisão de quem avança para a próxima fase ficou indefinida, e deve acontecer nesta quarta-feira, 24.

Com 39 pontos somados até aqui na La Liga, sendo dez vitórias, nove empates e quatro derrotas, a equipe catalã começou esta rodada na quarta posição da tabela de classificação, inclusive, na última que dá vaga para a próxima edição da Champions League. Como visitante, dos 36 pontos que disputou, faturou 16, sendo três vitórias, sete empates e duas derrotas, fazendo 15 gols e sofrendo 14.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do aplicativo de streaming, por assinatura do "Star+". Como alternativa para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Pique, Garcia, Jordi Alba; de Jong, Busquets, Pedri; Gavi, Aubameyang e Torres.