Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO

Pouso Alegre x Atlético-MG: onde assistir e detalhes da partida

Clubes se enfrentam pela 8ª rodada do campeonato estadual; o Galo visitará seu oponente lanterna em Pouso Alegre, no estádio municipal Manduzão

Redação Publicado em 25/02/2022, às 04h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O duelo mineiro será no sábado, 26 - GettyImages/Divulgação
O duelo mineiro será no sábado, 26 - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 26, Pouso Alegre e Atlético-MG entram em campo para disputar a 8ª rodada do Campeonato Mineiro de 2022. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi (Manduzão), em que o Pousão receberá o Galo como mandante do confronto.

O alvinegro de Minas mantém boa campanha ao longo do torneio, ficando abaixo apenas do Cruzeiro, na vice-liderança, com 16 pontos e sete rodadas concluídas. O Dragão do Mandu, por outro lado, bambeia na última posição como lanterninha do estadual e sem vitórias conquistadas ao longo do mesmo na temporada, até então.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o saldo positivo no campeonato e uma recente conquista sobre o Flamengo em cobranças de pênaltis na Supercopa, o Galo deve preservar alguns jogadores tradicionais na escalação de seu elenco, também de olho no embate próximo contra o atual líder mineiro. Enquanto isso, o time da casa investe em novas contratações, como o meia Denner, a fim de se afastar do rebaixamento e reagir na tabela.

Curiosamente, o Atlético-MG venceu o Pouso Alegre apenas uma vez na sua história, em 2021, com gol de Eduardo Vargas. As equipes mineiras se enfrentaram diretamente em apenas sete ocasiões: quatro partidas amistosas e três pelo torneio estadual. O Pousão venceu três dessas disputas e faturou três empates contra o alvinegro.

Galo na Supercopa
Atlético-MG comemorando título da Supercopa de 2022 (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A disputa entre Pouso Alegre e Atlético-MG no sábado, 26, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Com os direitos de transmissão pertencentes ao grupo Globo, a partida poderá ser televisionada nos canais fechados “SporTV” e “Premiere”. Os principais lances estarão disponíveis, minuto a minuto, nas plataformas do “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.