Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR!

Portuguesa-RJ x Botafogo: veja onde assistir e prováveis escalações

Saiba todos os detalhes do confronto entre Portuguesa-RJ x Botafogo, que se enfrentam neste domingo, 27, em partida válida pela nona rodada

Redação Publicado em 26/02/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Portuguesa-RJ x Botafogo no Cariocão - GettyImages / Divulgação
Portuguesa-RJ x Botafogo no Cariocão - GettyImages / Divulgação

Para encerrar a nona rodada do Campeonato Carioca, Portuguesa-RJ e Botafogo entram em campo com objetivos bem diferentes no estadual. De um lado, a equipe da casa busca se afastar da parte de baixo da tabela e colar no grupo dos quatro primeiros. Já o Glorioso ainda sonha com a liderança. A bola rola para a partida a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, a Portuguesa-RJ tenta melhorar sua campanha no estadual. Há quatro jogos sem vencer, a equipe espera acabar com a má fase diante do Fogão. Em caso de vitória, o clube se aproxima dos quatro primeiros. No momento, a Lusa soma apenas oito pontos e ocupa a sétima posição na tabela do Carioca.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Botafogo pisa no gramado para somar três pontos e seguir na cola da liderança do estadual. Com 16 pontos somados até o momento, a equipe se afastou dos líderes nas últimas rodadas, já que foi derrotada em duas oportunidades. Agora, o Glorioso tenta reagir para se colocar de novo na briga.

Apesar disso, o Fogão segue com a vaga bem encaminhada para a próxima fase. Com sete pontos de vantagem para o quinto colocado, o Botafogo tem situação bem tranquila com a quarta posição na tabela do estadual. Até o momento, a equipe carioca foi derrotada em apenas duas oportunidades na temporada.

Jogadores de Flamengo e Botafogo na partida do Campeonato Carioca
Jogadores de Flamengo e Botafogo na partida do Campeonato Carioca (Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Para a partida, a Portuguesa-RJ não deve ter muitas mudanças e vai para campo com: Carlão; Watson, Marcão, Leandro Amaro e Sanchez; Victor Feitosa, Jhonnatan, Patrick e Romarinho; Bruno Santos e Maikinho. Já o Botafogo vem com: Gatito; Daniel Borges, Carli, Kanu e Jonathan; Breno, Barreto, Fabinho e Chay; Matheus Nascimento e Erison.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Portuguesa-RJ e Botafogo acontece neste domingo, 27, às 19h, no estádio Luso-Brasileiro. Além disso, a partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca terá transmissão ao vivo do Cariocão Play e da plataforma de streaming do OneFootball. O SportBuzz traz os detalhes do jogo.