Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Portugal x Macedônia: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias

Portugal x Macedônia é um dos confrontos que definem os classificados para a Copa do Mundo através da repescagem das Eliminatórias Europeias

Redação Publicado em 28/03/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Portugal x Macedonia marca fim das Eliminatórias e define classificada para Copa do Mundo - Getty Images
Portugal x Macedonia marca fim das Eliminatórias e define classificada para Copa do Mundo - Getty Images

Portugal x Macedônia do Norte é uma das decisões para se saber quem serão os classificados para a Copa do Mundo. Depois de desempenhos ruins durante a fase de grupos das Eliminatórias, algumas seleções foram para a repescagem para buscar uma vaga na maior competição da história do futebol.

Apesar da diferença entre as seleções, as Eliminatórias Europeias já nos reservaram algumas surpresas. Primeiramente, na fase de grupos, Itália e Portugal eram favoritos a se classificarem direto em seus grupos, mas acabaram ficando atrás de Suíça e de Sérvia, respectivamente, rumando à repescagem e precisando jogar a vida para chegar à Copa do Mundo.

CANAL - SPORTBUZZ

Por um lado, Portugal enfrentou a Turquia na primeira fase da repescagem e venceu por 3 a 1. Os gols marcados por Otávio, DiogoJota e Matheus Nunes, marcaram a superioridade portuguesa na partida. Além dos três gols, foram 60% de posse de bola e 16 finalizações, mantendo um aproveitamento de 50%.

Do outro, a Macedônia do Norte conseguiu a vitória sobre a Itália por 1 a 0 e eliminou a Azzurra. Apesar das dificuldades de enfrentar uma das melhores seleções do mundo, os macedônios se superaram, fizeram um bom jogo defensivo e conseguiram aguentar a pressão e as 32 tentativas de finalizações italianas. Aproveitando uma das únicas oportunidades que tiveram, Aleksandar Trajkovski acertou um belo chute e garantiu a classificação.

Macedônia eliminou a Itália
Macedônia do Norte fez um grande jogo, venceu e eliminou a Itália nas Eliminatórias Europeias - Getty Images

Onde assistir?

Portugal e Macedônia do Norte se enfrentam em partida válida pela decisão da vaga para a Copa do Mundo. A partida acontece nesta terça-feira, 29, 15h45 (horário de Brasília), no Estádio do Dragão, e terá transmissão da TNT Sports, através da plataforma de streaming HBO Max. O SportBuzz também acompanha a partida e traz as principais informações do jogo após o apito final.