Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Porto x Milan: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 3ª rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League

Redação Publicado em 18/10/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Porto e Milan se enfrentam pela 3ª rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League - Getty Images/ Divulgação
Porto e Milan se enfrentam pela 3ª rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League - Getty Images/ Divulgação

O Porto chega para o confronto como o terceiro colocado do grupo B, com apenas um ponto somado, conquistado no empate contra o Atlético de Madrid pela primeira rodada. Depois, a equipe portuguesa sofreu uma dura derrota para o Liverpool, por 5 a 1, na última rodada. Já pelo Campeonato português, a equipe está na vice-liderança e segue invicta, com seis vitórias e dois empates.

O Milan é outro que não teve um bom início de campeonato em sua volta à Liga dos Campeões. Com duas derrotas até aqui, a equipe italiana busca conquistar os três pontos para tentar continuar sonhando com uma classificação para a próxima fase. Pelo Campeonato Italiano, o time de Stefano Pioli também é o vice-líder, com sete vitórias e um empate. Na última rodada, venceu o Hellas Verona por 3 a 2, de virada, após sair perdendo de 2 a 0.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Milan leva a melhor, com quatro vitórias, contra duas do Porto. Além disso, ainda houveram outros três empates, somando um total de nove duelos disputados entre eles. A última partida entre eles aconteceu em 2003, quando o Milan venceu a decisão da Supercopa Europeia por 1 a 0.

Onde assistir?

Porto e Milan se enfrentam nesta terça-feira, 19, às 16h (de Brasília), no Estádio do Dragão, pela terceira rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming HBO Max.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PORTO: Marchesin; Corona, Pepe, Marcano e Sanusi; Otavio, Sergio Oliveira, Uribe e Diaz; Martinez e Taremi.

MILAN: Tatarusanu; Calabria, Tomori, Kjaer e Ballo-Toure; Bennacer e Tonali; Saelemaekers, Krunic e Leão; Giroud