Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Porto x Liverpool: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes entram em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League

Redação Publicado em 27/09/2021, às 17h20 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Porto e Liverpool entram em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League - Getty Images/ Divulgação
Porto e Liverpool entram em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League - Getty Images/ Divulgação

O Porto vem fazendo um excelente início de temporada até aqui. Invicto no Campeonato Português, com cinco vitórias e dois empates, a equipe se encontra na vice-liderança, com 17 pontos, atrás somente do Benfica, que soma 21. Já na Liga dos Campeões, os portugueses empataram sem gols com o Atlético de Madrid, na casa do adversário. No último jogo, a equipe venceu o Gil Vicente, por 2 a 1, com um belíssimo gol de falta de Sérgio Oliveira.

Por sua vez, os Reds também vêm fazendo um ótimo trabalho. A volta de Virgil van Dijk deu muita consistência à zaga do time, que atualmente está na liderança da Premier League, com 14 pontos, sendo o único time que ainda não perdeu na competição. Na primeira rodada da fase de grupos da Champions, a equipe conseguiu vencer o Liverpool, por 3 a 2, de maneira dramática e lidera o grupo B, um dos mais equilibrados do campeonato.

O Liverpool nunca perdeu para o Porto em sua história. As equipes já se enfrentaram oito vezes no total, com cinco vitórias para os ingleses e outros três empates. A última vez em que os times estiveram frente a frente foi na disputa das quartas de final da Champions League 18/19, onde os Reds venceram os dois confrontos, por 2 a 0 e 4 a 1, respectivamente, e no final se sagraram campeões do torneio.

Onde assistir?

Porto e Liverpool se enfrentam nesta terça-feira, 28, às 16h (de Brasília), no Estádio do Dragão, em Portugal, pela segunda rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming HBO Max.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PORTO: Diogo Costa; Corona, Fábio Cardoso, Marcano e Wendell; Otávio, Sérgio Oliveira, Grujic e Luis Díaz; Toni Martínez e Taremi.

LIVERPOOL: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Joe Gomez e Tsimikas; Fabinho, Henderson e Curtis Jones; Salah, Minamino e Firmino.