Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Porto x Chelsea: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam no jogo de ida das quartas de final da Champions League

Redação Publicado em 06/04/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Porto e Chelsea duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação
Porto e Chelsea duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 07, a Champions League dá sequência à disputa das quartas de final com o embate entre Porto e Chelsea. Em jogos de ida e volta, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando na Espanha por conta da pandemia, o Porto tenta manter a trajetória de surpresas ao longo da competição para seguir vivo na luta por uma vaga na semifinal. Após eliminar a Juventus, a equipe portuguesa espera abrir boa vantagem no jogo de ida.

Do outro lado, o Chelsea busca levar o bom momento vivido na Premier League para o torneio europeu. Sob o comando de Thomas Tuchel, a equipe inglesa tenta esquecer o favoritismo para não ser surpreendida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Porto: Marchesín; Nanu, Pepe, Diogo Leite e Wilson; Otávio, Uribe, Sérgio Oliveira e Luís Díaz; Marega e Taremi.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Zouma; James, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Pulisic, Ziyech e Timo Werner.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Porto e Chelsea acontece nesta quarta-feira, 07, às 16h, no estádio Ramón Sanchez Pizjuán. O duelo terá transmissão ao vivo da TNT Sports, do Facebook Watch e do aplicativo Estádio TNT.