Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2021!

Ponte Preta x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida do Paulistão!

Para cumprir tabela do Paulistão, Ponte Preta e Santos iniciam maratona de jogos

Redação Publicado em 15/04/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ponte Preta e Santos entram em campo pelo Paulistao - GettyImages/Divulgação
Ponte Preta e Santos entram em campo pelo Paulistao - GettyImages/Divulgação
Dando início a maratona de jogos que tem pela frente, PontePreta e Santos se enfrentam nesta sexta-feira, 16, às 20h00 (horário de Brasília) em partida válida pelo Paulistão 2021.
Com quatro pontos em 12 possíveis, a PontePreta busca a segunda vitória seguida no Paulistão depois de ter vencido o Botafogo-SP por 1 a 0 antes da paralisação do torneio, agora quer virar a página da eliminação na Copa do Brasil e também não se complicar na disputa pela classificação às quartas de final.
Hoje, o time está atrás da Ferroviária, com dez pontos e cinco jogos, e do SãoPaulo, com 13 pontos e seis partidas. O São Bento, que ocupa a lanterna da chave, tem três pontos em seis jogos. 
No caso do Santos, nos últimos dias, o Alvinegro passou por eventos importantes. Na terça-feira, 13, a equipe de ArielHolan empatou em 2 a 2 com o SanLorenzo e garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores
No dia seguinte, quarta-feira, 14, o Santoscelebrou o aniversário de 109 anos e nas redes sociais, o clube recebeu diversas homenagens. 
Depois encarar a Ponte, o Santos pega a InterdeLimeira no domingo, 18.
Onde assistir?
A partida terá transmissão exclusiva através do pay-per-view do "Premiere", serviço por assinatura da TV fechada.
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.
Prováveis escalações
Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Barreto e Dawhan; Niltinho, Camilo e Moisés; João Veras.
Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Soteldo.