Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Ponte Preta x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações

Na reta final do Campeonato Paulista, Ponte Preta e Palmeiras duelam na 12ª rodada

Redação Publicado em 07/05/2021, às 20h41 - Atualizado às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ponte Preta e Palmeiras duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Ponte Preta e Palmeiras duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Neste domingo, 09, o Campeonato Paulista dá início à disputa da 12ª e última rodada da fase de grupos. Nela, Ponte Preta e Palmeiras se enfrentam e entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).
Jogando em casa, a Ponte Preta entra no gramado apenas para cumprir tabela. Já eliminada do estadual, a equipe busca encerrar a participação de maneira digna e com uma vitória diante do rival alviverde.
No momento, a Macaca soma 13 pontos e ocupa a terceira posição do grupo B. Além disso, a Ponte Preta também não corre riscos de ir para a lanterna do pote, já que o São Bento pode chegar no máximo aos 12 pontos.
Do outro lado, o Palmeiras vive situação bem mais dramática. Ainda na luta pela classificação às quartas de final, a equipe não depende mais de si para avançar. Assim, o clube paulista precisa torcer por um tropeço do Novorizontino.
Atualmente, o Verdão soma 18 pontos e está na terceira posição do grupo C. Um atrás do rival do interior, o Palmeiras precisa vencer e torcer por um empate do Tigre. Em caso de empate, o time da capital precisa torcer por uma derrota do Novorizontino.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Ponte Preta: Ygor Vinhas, Felipe Albuquerque, Luizão, Rayan e Jean Carlos (Yuri); Barreto e Locatelli (Léo Naldi); Niltinho, Thalles (Renan Mota) e Moisés; Paulo Sérgio.
Palmeiras: Vinicius Silvestre (Jailson); Garcia, Henri, Renan e Victor Luis; Fabinho, Pedro Bicalho e Lucas Lima; Esteves, Giovani e Rafael Elias.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Ponte Preta e Palmeiras acontece neste domingo, 09, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. O duelo da última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo da TV Globo (estado de SP) e do canal Premiere.