Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Ponte Preta x Náutico: veja onde assistir e prováveis escalações na partida válida pelo Brasileirão Série B

Ponte Preta e Náutico se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão Série B

Redação Publicado em 15/10/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Ponte Preta e Náutico - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Ponte Preta e Náutico - Getty Images / Divulgação

A Ponte Preta recebe o Náutico nesse sábado, 16 de outubro, no Moisés Lucarelli, em Campinas, no confronto válido pela 30ª rodada do Brasileirão Série B. A transmissão será feita às 21h30 pelos canais Premiere e SporTV. 

A Macaca segue na parte de baixo da tabela, ocupando a 15ª posição com 34 pontos (8 vitórias, 10 empates e 11 derrotas). Brigando para se manter na Série B, a Ponte Preta vem de dois empates (por 1x1 contra o Avaí, e por 1x1 contra o Vila Nova) e uma derrota (2x1 para o CSA).

O Náutico está acima na tabela, ocupando a 9ª posição com 41 pontos (11 vitórias, 8 empates e 10 derrotas). Sua briga é para conseguir o acesso à Série A, estando 7 pontos atrás do primeiro time no G-4, o Goiás. Suas últimas partidas foram duas vitórias (3x2 em cima do Goiás e 2x1 sobre o Operário). 

Prováveis escalações

Ponte Preta: Ivan; Felipe Albuquerque (Kevin), Fábio Sanches, Gustavo Cipriano e Rafael Santos; André Luiz, Marcos Júnior e Camilo; Richard, Moisés e João Veras.

Náutico: Anderson; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Matheus Trindade (Matheus Jesus) Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Jaílson e Caio Dantas.