Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Ponte Preta x Cruzeiro: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Ponte Preta e Cruzeiro se enfrentam na quarta rodada da Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 15/06/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ponte Preta recebe o Cruzeiro pela quarta rodada da Série B - Getty Images/Divulgação
Ponte Preta recebe o Cruzeiro pela quarta rodada da Série B - Getty Images/Divulgação

Com um início muito ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro se prepara para enfrentar a Ponte Preta, em partida válida pela quarta rodada da segunda divisão do futebol nacional.

Nos três primeiros jogos, o Cruzeiro foi derrotado pelo Confiança e pelo CRB e empatou com o Goiás em 1x1 e agora soma apenas um ponto em nove disputados. As projeções não são nada boas para o Cabuloso, que atualmente ocupa a última colocação da competição. 

O empate na última partida, contra o Goiás, foi um resultado em que a equipe mineira saiu no lucro, já que só foi conseguir empatar a partida aos 43 minutos do segundo tempo. Apesar de ter tido 67% de posse de bola, o Cruzeiro permitiu que a equipe goiana finalizasse mais.

O ponto positivo para o Cabuloso é que a Ponte Preta também soma apenas um ponto na competição e essa pode ser a chance de uma retomada. Contudo, a Macaca se mostrou ter uma defesa mais sólida, cedendo apenas quatro gols na competição.

Já o sistema defensivo da equipe mineira cedeu o dobro. Foram três jogos e oito gols cedidos, o que equivale a, mais ou menos, 2,7 gols cedidos por jogo. Com a chegada de Mozart, novo treinador da equipe, pode ser que a postura dentro de campo mude e o Cruzeiro consiga subir na tabela. 

Prováveis escalações

Ponte Preta: Ygor; Felipe Albuquerque, Ednei, Ruan e Rafael Santos; Niltinho, Dawhan, Leonardo e Moisés; Renatinho e Camilo;

Cruzeiro: Fábio; Joseph, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Bruno José, Flávio, Rômulo e Airton; Bissolli e Rafael Sóbis;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 16, às 21h30, e terá transmissão do SsporTV2 e do Premiere FC.