Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Ponte Preta x Coritiba: veja onde vai passar e as prováveis escalações

Pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a Ponte Preta recebe o Coritiba no estádio Moisés Lucarelli

Redação Publicado em 25/11/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Ponte Preta e Coritiba - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Ponte Preta e Coritiba - Getty Images / Divulgação

Chegamos ao fim de mais uma Série B emocionante! E pela 38ª (e última) rodada, a Ponte Preta recebe o Coritiba no estádio Moisés Lucarelli na próxima sexta-feira, 26 de novembro, às 19h (Brasília). A transmissão será feita pelos canais Premiere e SporTV, na televisão fechada e por assinatura. 

A Ponte Preta conseguiu fugir da Série C! E foi por pouco hein... a Macaca soma 46 pontos (11 vitórias, 13 empates e 13 derrotas), 5 a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Londrina, com 41. Então, a partida contra o Coxa será para cumprir tabela. 

As últimas partidas da Ponte Preta foram: uma vitória por 1 a 0 sobre o Confiança fora de casa, uma derrota por 2 a 1 para o Londrina fora de casa, um empate por 0 a 0 contra o Botafogo e uma vitória por 1 a 0 contra o CRB

Já o Coritiba está classificado para a Série A de 2022, sendo o 2º colocado (atrás do Botafogo, que se sagrou campeão da Série B) com 64 pontos, 4 pontos a mais que o primeiro time de fora do G-4. Agora, o Coxa também cumpre tabela na 38ª rodada. 

As últimas partidas do Coritiba na reta final foram: uma derrota por 1 a 0 para o CSA, uma vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, uma dura derrota por 2 a 1 para o Goiás e outra derrota pelo mesmo resultado, só que para o Náutico.

Prováveis escalações: 

Ponte Preta: Ivan; Kevin, Thiago Lopes, Ednei, Hermes; Yago, Marcos Júnior, Léo Naldi; Fessin, Moisés, Rodrigão.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castan, Guilherme Biro; Val, Willian Farias, Rafinha; Waguininho, Igor Paixão, Léo Gamalho.