Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ponte Preta x Botafogo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 10/11/2021, às 19h22 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ponte Preta x Botafogo: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Ponte Preta x Botafogo: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo visita a Ponte Preta nesta quinta-feira, 11, pelo encerramento da 35ª rodada da competição nacional. A bola rola às 19h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

O duelo marca o encontro de duas equipes em diferentes cenários no campeonato. O Glorioso lidera a tabela de classificação, com 62 pontos, e está muito perto do acesso à Série A. Já a Macaca é a 14ª colocada, com 42 pontos, com quatro de vantagem para o Londrina, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Pela última rodada da Série B, o Botafogo goleou o Vasco por 4 a 0, em clássico disputado em São Januário. No Moisés Lucarelli, a Ponte superou o CRB por 1 a 0 e se afastou do Z-4.

Prováveis escalações

Ponte Preta: Ivan; Felipe, Rayan (Ednei), Fábio Sanches e Rafael Santos; Yago, Léo Naldi e Fessin; Niltinho, Rodrigão e Moisés.

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Carlinhos; Pedro Castro, Luís Oyama, Warley, Marco Antônio e Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

Onde assistir

O duelo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.