Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Peñarol x Corinthians: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Em jogo de 'vida ou morte', Peñarol e Corinthians duelam na Sul-Americana

Redação Publicado em 12/05/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peñarol e Corinthians duelam na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação
Peñarol e Corinthians duelam na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação
Nesta quinta-feira, 13, a Sul-Americana dá início à disputa da quarta rodada da fase de grupos com o embate entre Peñarol e Corinthians. Na briga por vaga na próxima fase, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Peñarol vai com tudo atrás da vitória para garantir vaga na próxima fase do torneio. Com nove pontos em três jogos disputados, a equipe uruguaia se encontra na liderança do grupo E.
Apesar da possibilidade de classificação na rodada, o clube vai precisar de uma combinação de resultados para alcançar tal feito. Caso vença o Timão, o Peñarol terá que torcer por um empate no duelo entre River Plate-PAR e Sport Huancayo.
Do outro lado, o Corinthians joga para não ser eliminado na fase de grupos da Sul-Americana. Com apenas quatro pontos em três jogos disputados, a equipe não pode ser derrotada diante do time uruguaio.
Na segunda posição do grupo, o Timão até se salva com um empate, mas a situação seguirá complicada para as duas rodadas restantes. Vale lembrar que o Corinthians foi derrotado pelo Peñarol na segunda rodada do torneio.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Peñarol: Kevin Dawson, Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquin Piquerez; Giovanni González, Jesús Trindade, Walter Gargano e Facundo Torres; David Terans e Agustín Martínez.
Corinthians: Cássio, Luis Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Camacho; Gustavo Silva, Mateus Vital e Léo Natel; Jô.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Peñarol e Corinthians acontece nesta quinta-feira, 13, às 21h30, no estádio Campeón Del Siglo. O duelo da quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.