Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Pelo clássico italiano, Inter de Milão recebe a Lazio; saiba mais!

Uma vitória para a Inter de Milão a deixariam ainda mais líder do Campeonato Italiano, enquanto para a Lazio, 8ª colocada, a ajudaria a chegar perto dos times nas primeiras posições

Redação Publicado em 07/01/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Lazio entram em campo pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação
Inter de Milão e Lazio entram em campo pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 9, no Giuseppe Meazza, às 16h45 (horário de Brasília), a líder do Campeonato Italiano, Inter de Milão encara a oitava colocada na tabela de classificação da competição, a Lazio em partida válida pela 8ª rodada da competição nacional. A ideia dos donos da casa é somar mais três pontos para ficar tranquilo na primeira colocação.

Por outro lado, uma vitória para a equipe da Lazio se torna ainda mais importante do que para o adversário, já que torcendo para os demais times tropeçarem, ela pode chegar na 5ª posição, ficando a poucos pontos de entrar no seleto grupo do G4 do Campeonato Italiano desta temporada.

Canal - SportBuzz

Com a vaga nas oitavas de final da Champions já garantida, a Inter de Milão vai poder concentrar todos os seus esforços na disputa da Série A. Este, inclusive, acaba se tornando o confronto de estreia da equipe na competição na temporada 2022, isso porque o jogo contra o Bologna teve que ser adiado por conta do surto de coronavírus nas equipes.

Do outro lado, a Lazio busca correr atrás do prejuízo na Série A enquanto não precisa se preocupar com o Porto, pela Liga Europa. Na 8ª posição na tabela de classificação, se o campeonato terminasse hoje, a equipe não estaria classificada para as competições europeias da próxima temporada, por isso vencer se torna a única prioridade.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do aplicativo por assinatura do streaming do "Star+". Porém, como alternativa para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Jogadores da Inter de Milão no treinamento antes da partida com a Lazio pelo Campeonato Italiano (Crédito: GettyImages)

Inter de Milão: Handanovic; D'Ambrosio, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu e Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko.

Lazio: Strakosha; Hysaj, Luiz Felipe, S. Radu, Marusic; S. Milinkovic, Cataldi, Luis Alberto; Pedro, Immobile, F. Anderson.