Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Pela primeira fase da Copa do Brasil, Santos visita o Salgueiro

Quem avançar no confronto entre Salgueiro e Santos, na primeira fase da Copa do Brasil pega o vencedor de Fluminense-PI e Oeste na próxima etapa

Redação Publicado em 22/02/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salgueiro e Santos entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Salgueiro e Santos entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 23, o Santos faz sua estreia na primeira fase da Copa do Brasil, quando visita o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros Muniz e Sá, o Salgueirão, em Salgueiro. O pontapé inicial do confronto está marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília), e quem passar para a segunda etapa enfrenta o melhor do confronto entre Fluminense-PI e Oeste.

No Campeonato Pernambucano, conquistado pela equipe do Salgueiro em 2020, o time chegou aos dez pontos conquistados, sendo três vitórias, um empate e uma derrota, subindo para terceira colocação na tabela de classificação, ficando a três pontos abaixo do Santa Cruz, o atual líder, e dois pontos atrás do Retrô.

Canal - SportBuzz

Com 11 gols marcados até aqui na competição, a equipe é dona do segundo melhor ataque do campeonato regional, sendo superado somente justamente pelo Santa Cruz, que marcou 16 vezes. A caminhada na Copa do Brasil será importante para o time mostrar que apesar das dificuldades do ano passado, ainda pode ter um elenco competitivo.

Do outro lado, ainda sem um treinador fixo, depois da demissão de Fábio Carille, o Santos chega depois de uma derrota no Campeonato Paulista, por 3 a 0 para o São Paulo. Assim, a equipe está parada nos nove pontos, sendo duas vitórias, três empates e três derrotas, mantendo a segunda posição do Grupo D, que tem o Bragantino disparado na frente, com 16 pontos.

Jogadores do Santos antes da partida contra o Salgueiro pela Copa do Brasil
Jogadores do Santos antes da partida contra o Salgueiro pela Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Inclusive, esses dois times formam a zona de classificação para a fase de quartas de final. O grupo da equipe da baixada ainda conta com Ponte Preta e Santo André, com sete pontos cada, e que ao mesmo tempo que ameaçam a posição do Santos, também são ameaçados com a possibilidade do rebaixamento.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através dos canais da TV fechada, pelo "Sportv", e também pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Salgueiro: Tanaka; Dadinha, Ranieri, Leozão e Daniel; Bruno Sena, Caetano, João Paulo e Renato; William Anicete e Muller.

Santos: João Paulo; Madson, Kaiky, Bauermann e Felipe Jonatan; Jobson, Zanocelo e Carlos Sánchez; Ricardo Goulart, Léo Baptistão e Marcos Leonardo.