Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Pela Premier League, Leicester e Tottenham se enfrentam; saiba mais!

Diante do Leicester, o objetivo do Tottenham é conquistar três pontos para conseguir chegar mais perto do G4 da Premier League

Redação Publicado em 18/01/2022, às 09h56 - Atualizado em 19/01/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leicester e Tottenham entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação
Leicester e Tottenham entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 19, Leicester e Tottenham vão se enfrentar em partida válida pela 17ª rodada da Premier League, às 17h (horário de Brasília), no Leicester Stadium. As equipes chegam para o confronto com objetivos diferentes, já que enquanto os donos da casa querem pontuar para subir mais, os visitantes querem entrar no G4 da competição.

Atualmente, Tottenham e Leicester estão separados por oito pontos na tabela de classificação da Premier League, sendo que os Spurs, somando 33 pontos ocupam a sexta colocação, e o Leicester está na décima posição da tabela, com 25 pontos somados até aqui, e querendo fazer a diferença nesta edição do torneio nacional.

Canal - SportBuzz

Falando de escalações, os donos da casa terão uma certa dificuldade por conta da grande quantidade de desfalques no elenco. Wilfred Ndidi, Daniel Amartey, Nampalys Mendy e Kelechi Iheanacho estão com suas seleções na Copa das Nações Africanas, enquanto Wesley Fofana, Jonny Evans, Ricardo Pereira, Ryan Bertrand e Jamie Vardy estão lesionados.

Do outro lado, os visitantes continuam sem poder contar com Son, ainda se recuperando de lesão. Os zagueiros Eric Dier e Cristian Romero e o lateral-esquerdo Sergio Reguilon, e Steven Bergwijn vão precisar passar por mais algumas avaliações do departamento médico para saber se estarão em condições de entrar em campo nesta semana.

Onde Assistir?

A partida da Premier League terá transmissão através do serviço por assinatura, do aplicativo de streaming do "Star+". No entanto, para quem não conseguir acompanhar por lá, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Após o apito final do juiz, o SportBuzz traz o resumo completo da emocionante partida entre Leicester e Tottenham através do nosso site oficial. Vale destacar que o confronto entre as equipes quase não aconteceu devido aos vários casos de Covid-19 no futebol inglês ao longo desta temporada.

Prováveis escalações

Jogadores de Leicester e Tottenham na Premier League
Jogadores de Leicester e Tottenham na partida da Premier League (Crédito: GettyImages)

Leicester: Schmeichel; Albrighton, Amartey, Vestergaard e Thomas; Tielemans, Dewsbury, Pérez, Lookman e Maddison; Ilheanacho.

Tottenham: Lloris; Davinson Sánchez, Dier e Davies; Emerson, Ndombélé, Skipp, Sessegnon (Reguilón); Dele Alli, Harry Kane e Son.