Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Pela La Liga, Atlético de Madrid visita Cádiz; saiba onde assistir

Neste domingo, 28, pela La Liga, o Atlético de Madrid vai encarar o Cádiz e precisa da vitória para alcançar a liderança da competição nacional

Redação Publicado em 26/11/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid irá visitar o Cádiz pela 15ª rodada da La Liga; saiba mais - GettyImages
Atlético de Madrid irá visitar o Cádiz pela 15ª rodada da La Liga; saiba mais - GettyImages

Neste domingo, 28, às 14h30, pela 15ª rodada da La Liga, oAtlético de Madrid vai visitar o Cádiz e precisa da vitória para continuar na disputa pelo título espanhol. Na quarta colocação, apenas quatro pontos separam o time de Diego Simeone do Real Madrid e os três pontos fora de casa podem fazer com que o Colchoneros fiquem na cola dos Merengues. 

Para a partida diante do Cádiz, Diego Simeone deve promover algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o Milan na última rodada da Champions League. Por sinal, com a derrota para os rivais italianos, o Atlético de Madrid desperdiçou a chance de se garantir nas oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Uma provável escalação do Atléti deve contar com Griezmann e Suárez no comando de ataque e também com Gímenez e Savic no campo de defesa. A dúvida fica por conta do esquema tático que o treinador irá utilizar, se optar por um esquema com três zagueiros, Felipe ou Hermoso devem ter oportunidades, enquanto se optar por uma linha de quatro, Carrasco pode jogar. 

Os rivais do Atlético de Madrid nesta rodada do Campeonato Espanhol não vivem uma das melhores fases. O Cádiz é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e venceu apenas uma partida nos últimos cinco jogos da La Liga. A vitória contra os Colchoneros é necessária para fugir da zona de rebaixamento. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Cádiz e Atlético de Madrid terá transmissão exclusiva do "Fox Sports" a partir das 14h30 (horário de Brasília). Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão do jogo válida pela 15ª rodada da La Liga. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Cádiz: Ledesma; Carcelén, Cala, Haroyan, Espino; Salvi, Fali, Alarcón, Jonsson, Lozano e Negredo.

Atlético de Madrid: Oblak; Felipe (Hermoso), Gímenez e Savic; Llorente, Koke, Carrasco, De Paul e Lemar; Suárez e Griezmann.