Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Paulistão! Guarani e Santos: Saiba todos os detalhes do confronto

Pelo Paulistão, Guarani e Santos se enfrentam no Brinco de Ouro e prometem fazer uma partida disputa neste domingo, 6, às 16h; confira!

Redação Publicado em 05/02/2022, às 05h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani e Santos vão se enfrentar pelo Paulistão e ambas equipes querem sair com a vitória - GettyImages/Divulgação
Guarani e Santos vão se enfrentar pelo Paulistão e ambas equipes querem sair com a vitória - GettyImages/Divulgação

Guarani e Santos irão fazer um grande confronto neste domingo, 6, às 16h (horário de Brasília), pela quarta rodada do Paulistão. Os dois times possuem apenas uma vitória no campeonato e ainda precisam demonstrar uma sequência maior de resultados positivos para alavancarem na temporada de 2022. 

Para o confronto diante do Guarani, Fábio Carille deve repetir o mesmo time que enfrentou o Corinthians na rodada do Paulistão. Na oportunidade, pela primeira vez no ano, o Santos contou com todos os seu jogadores disponíveis. Desta forma, a tendência é de que o planejamento continue e que o Peixe vá com força máxima para cima do Bugre. 

Canal - SportBuzz

Lembrando que o clássico diante do Corinthians significou o Santos a sua primeira vitória em 2022. Inclusive, o artilheiro do Peixe neste começo de temporada começará entre os titulares no confronto contra o Guarani. De contrato renovado no início do ano, Marcos Leonardo correspondeu com as expectativas e o torcedor alvinegro quer ver o seu goleador fazendo gols.

Se pelo lado do Santos não existem desfalques, o Guarani também segue o mesmo caminho. Com apenas uma vitória no Paulistão, sendo ela contra o São Paulo, o Bugre retorna a campo para tentar chegar aos seis pontos e se manter na disputa pela classificação para as eliminatórias do estadual. O time, além de ter vencido um jogo, possui também duas derrotas. 

Marcos Leonardo em ação
Marcos Leonardo foi melhor jogador do Santos na partida diante do Corinthians e vaie enfrentar o Guarani (Crédito: Ivan Storti)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE GUARANI E SANTOS NO PAULISTÃO!

Neste domingo, 6, às 16h (horário de Brasília), o Santos irá visitar o Guarani no Brinco de Ouro e a partida será válida pela quarta rodada do Paulistão. O confronto entre os dois rivais será transmitida pela Recod TV ao estado de São Paulo e também pelo canal por assinatura Premiere FC para todo o Brasil. Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Guarani: Kozlinsk; Ludke, Ernando, Derlan e Eliel; Person, Bruno Silva e Madison (Giovanni Augusto); Yago, Lucão e Júlio César; 

Santos: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Kayki e Felipe Jonathan; Zanocelo e Camacho; Ângelo, Ricardo Goulart e Lucas Braga; Marcos Leonardo.