Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Parma x Inter de Milão: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Em jogo duro para os mandantes, vice-lanterna recebe a líder da competição pela 25ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 03/03/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parma e Inter de Milão se enfrentam nessa quinta-feira, 04 - Getty Images/ Divulgação
Parma e Inter de Milão se enfrentam nessa quinta-feira, 04 - Getty Images/ Divulgação

O Parma é o 19ª colocado na tabela de classificação com apenas 15 pontos somados. A equipe venceu dois de seus 24 jogos, empatou nove vezes e perdeu outras 13. O time vem de um empate em 2 a 2 contra o Spezia, na última rodada, e não terá vida fácil ao receber a Inter de Milão em casa, embalada na liderança da tabela.

Os comandados por Antonio Conte estão com cinco vitórias consecutivas, tendo goleado o Genoa, por 3 a 0 no último domingo, 28, abrindo quatro pontos de vantagem para o vice-líder Milan, e vendo cada vez mais próximo o scudetto que não levantam desde 2010.

O atacante Romelu Lukakué um dos jogadores do elenco que mais merece destaque. O belga vive ótimo momento, vindo de três partidas consecutivas marcando gols e já se encontra na vice artilharia da competição, com 18 tentos anotados. Juntos, ele e Lautaro Martinez somam 31 gols, nenhuma dupla de ataque marcou mais do que eles no torneio.

Onde assistir?

Parma e Inter de Milão se enfrentam nesta quinta-feira, 04, às 16h45 (de Brasília), no estádio Ennio Tardini, em Parma, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. O jogo terá transmissão ao vivo da Band Sports e do Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Parma: Sepe; Iacoponi, Osorio, Gagliolo e Pezzella; Hernani, Brugman e Kurtic; Karamoh, Kucka e Mihaila.

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, de Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Eriksen, Gagliardini e Perisic; Lautaro Martinez e Lukaku.