Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PARANAENSE

Paranaense: Coritiba e Athletico decidem finalista; veja onde assistir

Coritiba e Athletico-PR se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense; saiba onde assistir ao duelo decisivo do estadual

Redação Publicado em 27/03/2022, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paranaense: Coritiba e Athletico decidem finalista; veja onde assistir - Reprodução/ OneFootball
Paranaense: Coritiba e Athletico decidem finalista; veja onde assistir - Reprodução/ OneFootball

Coritiba e Athletico-PR decidem neste domingo, 27, o primeiro finalista do Campeonato Paranaense. As equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), no estádio Couto Pereira, pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual. Com a vitória por 2 a 1 construída na ida, o Coxa tem a vantagem no confronto.

Pelo primeiro duelo do semifinal, o Coritiba levou a melhor e abriu vantagem por uma vaga na grande decisão do Paranaense. Na ida, Alef Manga brilhou e marcou os dois gols do Coxa na Arena da Baixada. David Terans descontou para o Furacão, que agora precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final. Uma vitória rubro-negra por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Canal - SportBuzz:

O confronto entre Coritiba e Athletico-PR, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense, será transmitido ao vivo pela Fut. Paranaense TV e OneFootball, plataformas de streaming. O SportBuzz fará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “Placar UOL” e “GOAL” comentam em tempo real, no formato de minuto a minuto.

Com show de Alef Manga, Coritiba vence Athletico-PR

Athletico-PR e Coritiba fizeram uma grande clássico na Arena da Baixada na última quarta-feira, 23, pelo Campeonato Paranaense. O Furacão viu o Coxa aproveitar as suas falhas defensivas e contou com um Alef Manga inspirado para sair na frente nas semifinais do Campeonato Paranaense e vencer o Atletiba pelo placar de 2 a 1.

Coritiba e Athletico-PR decidem vaga para a final
Coritiba e Athletico-PR decidem vaga para a final (Crédito: GettyImages)

O Coritiba esteve na frente do placar durante todo o jogo. Logo aos 11 minutos, Alef Manga abriu o marcador, mas quatro minutos depois o Athletico-PR conseguiu o empate com Terans. No entanto, o centroavante do Coxa estava inspirando, marcou o seu segundo gol nos minutos finais da etapa inicial e viu a sua equipe sair em vantagem no Campeonato Paranaense.

Morínigo responde Valentim e fala sobre vitória

De acordo com Morínigo, o Coritiba foi uma equipe que se mostrou forte para bater de frente com as principais jogadas do Athletico. Na visão do treinador, o Coxa conseguiu manter a sua postura contra as fortes ofensivas do Furacão e contou com o trabalho coletivo para sair do Atletiba em vantagem nas semifinais do estadual. 

“O time trabalhou bem taticamente. É um time (Athletico) acostumado com bolas rápidas, cruzamentos que conseguimos sustentar. Todos trabalharam bem, é difícil falar individualmente, prefiro falar do grupo. Conseguimos um resultado importante para a volta”, afirmou em entrevista coletiva.