Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Paraguai x Colômbia: saiba onde assistir e prováveis escalações

Paraguai e Colômbia se enfrentam em partida válida pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas

Redação Publicado em 03/09/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paraguai recebe Colômbia pelas Eliminatórias - Getty Images/Divulgação
Paraguai recebe Colômbia pelas Eliminatórias - Getty Images/Divulgação

Com ambas as equipes vindo de resultados adversos, Paraguai e Colômbia se enfrentam em partida válida pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, que foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus.

O Paraguai, em seu último jogo, enfrentou o Equador e foi derrotado por 2 a 0. Com 65% de posse de bola durante a partida e com 12 finalizações, das quais duas foram no alvo, a Seleção Equatoriana venceu e tomou conta do confronto.

Com a suspensão de Gustavo Gómez, capitão da equipe e peça fundamental no trio defensivo da seleção, o Paraguai teve problemas para conter os avanços adversários e a derrota acabou sendo inevitável.

Já a Colômbia foi a campo contra a Bolívia e empatou em 1 a 1. Próxima à última posição da tabela, a Seleção Boliviana surpreendeu e tomou conta da partida. Com 58% de posse de bola e tendo finalizado 22 vezes, os bolivianos pressionaram e poderiam ter saído com a vitória.

A falta de eficácia na pontaria adversária acabou salvando a Colômbia de uma grande goleada. Contudo, mesmo sofrendo muito, os colombianos até conseguiram criar bastante e finalizaram em 11 oportunidades, mas só acertaram o alvo duas vezes.

Prováveis escalações

Paraguai: Silva; Espinola, Balbuena, Alonso, Arzamendia; A Romero, Villasanti, Sanchez, O Romero; Almiron, Pereza;

Colômbia: Ospina; Muñoz, Mina, Medina e Tesillo; Cuadrado, Barrios, Uribe e Luis Díaz; Muriel e Falcão;

Onde Assistir?

A partida acontece neste domingo, 5, às 19h, e terá transmissão do SporTV 2.