Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Paraguai x Brasil: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa

Em meio a tanta polêmica, seleção volta a campo na próxima terça-feira, 8, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar

Redação Publicado em 07/06/2021, às 15h22 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleções se enfrentam pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 - Getty Images/ Divulgação
Seleções se enfrentam pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 - Getty Images/ Divulgação

Vivendo diversos problemas extracampo, desde o afastamento do presidente da CBF Rogério Caboclo, até o descontentamento com a realização da Copa América e a especulação de uma possível saída de Tite, dentro das quatro linhas o Brasil permanece soberano nas Eliminatórias.

Líder da competição com 100% de aproveitamento até aqui, a seleção canarinho venceu todos os cinco jogos que disputou, tendo somado todos os 15 pontos possíveis. A última vitória foi contra a Venezuela (2 a 0), na última sexta-feira, 4. Para o próximo duelo, Tite deve fazer apenas uma mudança e escalar Gabriel Jesus no lugar de Gabigol.

Já o Paraguai vem de um empate com o Uruguai na última rodada e busca os três pontos para se manter na zona de Classificação direta para a Copa do Mundo. A equipe ainda não venceu em casa nas Eliminatórias, foram dois empates em dois jogos disputados, contra Peru e Bolívia, respectivamente.

Onde assistir?

Paraguai e Brasil se enfrentam nesta terça-feira, 8, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo e pelo SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PARAGUAI: Antony Silva; Gustavo Gómez, Alderete e Alonso; Robert Rojas, Villasanti, Giménez, Cardono Lucena e Arzamendia; Miguel Almirón e Ángel Romero.

BRASIL: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred; Richarlison, Gabriel Jesus (Gabigol) e Neymar.