Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Paraguai e Uruguai se enfrentam nas Eliminatórias; saiba onde assistir

De olho na Copa do Mundo, Paraguai e Uruguai se enfrentam pelas Eliminatórias Sul-Americanas; saiba onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 27/01/2022, às 09h00 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paraguai e Uruguai se enfrentam nas Eliminatórias; saiba onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Paraguai e Uruguai se enfrentam nas Eliminatórias; saiba onde assistir - GettyImages/ Divulgação

O Paraguai recebe o Uruguai nesta quinta-feira, 27, às 20h (de Brasília), pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. A partida será disputada no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, e marca o encontro de seleções que estão fora da zona de classificação para o Mundial.

Pela rodada passada das Eliminatórias, disputada em 16 de novembro de 2021, a Seleção Uruguaia foi derrotada por 3 a 0 pela Bolívia, fora de casa, e se complicou nas Eliminatórias. No mesmo dia, a Seleção Paraguaia empatou por 0 a 0 com a Colômbia, no Metropolitano de Barranquilla.

Canal - SportBuzz

Os uruguaios ocupam a sétima colocação da tabela de classificação das eliminatórias, com 16 pontos somados em 14 partidas. A seleção está a um ponto da Colômbia, quarta colocada e que fecha a zona de classificação para a Copa de 2022. A quatro rodadas do fim, os paraguaios estão na vice-lanterna, com 13 pontos.

Após o compromisso desta quinta-feira, as equipes voltam a campo na próxima terça-feira, 1º de fevereiro, para a disputa da 16ª rodada. O Uruguai recebe a Venezuela, às 20h (de Brasília), no Centenário. Mais tarde, às 21h30, o Paraguai visita a já classificada Seleção Brasileira, no Mineirão.

Prováveis escalações

Paraguai: Silva; Escobar, Gomez, Balbuena, Alonso; Morel; M. Rojas, Villasanti, Almiron, Samudio; Sanabria.

Uruguai: Campana; Caceres, Godin, Gimenez, Vina; Vecino, Valverde, Bentancur; Nunez, Suarez, Cavani.

Uruguai e Bolivia, pela 14ª rodada das Eliminatórias
Uruguai e Bolivia, pela 14ª rodada das Eliminatórias (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O duelo entre Paraguai e Uruguai nesta quinta-feira, 27, às 20h (de Brasília), válido pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, será transmitido ao vivo pelo canal SporTV 3, na TV fechada. O SportBuzz fará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. O torcedor também poderá acompanhar ao confronto em sites como “GE” e “GOAL”, no esquema de minuto a minuto.