Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Paraguai x Chile: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na 13ª rodada, Paraguai e Chile duelam nas Eliminatórias da Copa

Redação Publicado em 10/11/2021, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paraguai e Chile duelam nas Eliminatórias - GettyImages / Divulgação
Paraguai e Chile duelam nas Eliminatórias - GettyImages / Divulgação

Nesta quinta-feira, 11, as Eliminatórias dão início à disputa da 13ª rodada com o duelo entre Paraguai e Chile. Ainda sonhando com uma vaga para a Copa do Mundo, as seleções entram em campo a partir das 20h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Paraguai precisa da vitória para seguir com chances de classificação. Após dois jogos sem perder, a equipe foi derrotada na última rodada e perdeu posições importantes na luta contra os rivais por uma vaga na Copa.

Atualmente, a seleção paraguaia soma 12 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela das Eliminatórias. Em caso de vitória e tropeço dos rivais, o Paraguai pode colar de vez no grupo dos cinco primeiros colocados da competição.

Do outro lado, o Chile chega com mais confiança do que nas últimas rodadas. Após vencer jogo mais recente, a equipe se aproximou dos cinco primeiros e vem sonhando com uma arrancada nas partidas finais para garantir vaga na Copa do Mundo.

No momento, a seleção chilena soma 13 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela das Eliminatórias. Com uma campanha bem ruim desde o início do torneio, o Chile sonha com a segunda vitória seguida para subir na classificação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Paraguai: Antony Silva; Escobar, Junior Alonso, Gustavo Gómez e Villasanti; Cardozo, Lucena e Sánchez; Almirón, Sanabria e Ángel Romero.

Chile: Bravo; Medel, Maripán, Paulo Díaz e Vegas; Valdés, Vidal, Pulgar e Vargas; Brereton Díaz e Alexis Sánchez.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Paraguai e Chile acontece nesta quinta-feira, 11, às 20h, no estádio Defensores Del Chaco. Além disso, o duelo válido pela 13ª rodada das Eliminatórias terá transmissão ao vivo do canal SporTV3.