Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Para manter a liderança, Cruzeiro visita Tombense pelo estadual

Com 12 pontos, o Cruzeiro é o líder do Campeonato Mineiro e enfrenta o Tombense buscando a vitória para se manter na ponta

Redação Publicado em 11/02/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tombense recebe Cruzeiro no Campeonato Mineiro - Getty Images/Divulgação
Tombense recebe Cruzeiro no Campeonato Mineiro - Getty Images/Divulgação

Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro visita o Tombense para tentar seguir na ponta da tabela. Do outro lado, com apenas sete pontos disputados, a equipe da cidade de Tombos vem tendo um desempenho abaixo do esperado e uma vitória poderia colocar a equipe ainda mais na briga pelo G4.

No campeonato, o Cabuloso soma quatro vitórias e um empate em cinco rodadas disputadas até o momento. Com sete gols feitos e três sofridos, a Raposa soma quatro de saldo de gols e um empate pode render uma queda para a segunda posição, caso o Atlético-MG vença por qualquer resultado.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, em cinco jogos, o Tombense venceu dois jogos, empatou um e perdeu dois. Uma das derrotas foi na última rodada do Campeonato Mineiro, quando a equipe acabou perdendo por 1 a 0 para o Athletic, com gol de pênalti convertido por Rafhael Lucas, aos 46 minutos do primeiro tempo, logo antes de ir para o intervalo.

Retrospecto

Na história, as equipe se enfrentaram apenas nove vezes, sendo todas elas pelo Campeonato Mineiro e o Cruzeiro leva ligeira vantagem. Além de dois empates e duas vitórias do Tombense, são cinco do Cabuloso. Em 2022, as equipes vão se enfrentar pela primeira vez em uma competição nacional, disputando seis pontos na Série B.

Cruzeiro enfrenta Tombense
Cruzeiro se prepara para enfrentar o Tombense no Campeonato Mineiro - Flickr (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 12, às 19h (horário de Brasília), e terá portões abertos para os torcedores que quiserem ir ao estádio para acompanhar o espetáculo. Além disso, o Premiere FC transmite o confronto no sistema pay-per-view e o SportBuzz traz todas as atualizações da partida após os 90 minutos.