Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Para evitar queda no Brasileirão, Bahia visita Fortaleza; saiba mais

Saiba onde assistir e as prováveis escalações do confronto entre fortaleza e Bahia pela última rodada do Brasileirão; Tricolor precisa da vitória para não cair

Redação Publicado em 08/12/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Fortaleza se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Bahia e Fortaleza se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 9, pelo Brasileirão, o Bahia vai até a Arena Castelão para enfrentar o Fortaleza. Os dois times, que vivem fases distintas dentro da competição, prometem fazer um confronto de tirar o fôlego dos torcedores. A bola rola para os dois rivais nordestinos a partir das 21h30 (horário de Brasília) e o Tricolor quer os três pontos para não cair. 

Começando pelo Bahia, a equipe de Guto Ferreira chegará com algumas dúvidas para o confronto diante do Fortaleza. A principal delas é Rossi, o atacante sentiu uma lesão e ainda não sabe se poderá atuar na última rodada do Brasileirão. Desta forma, caso ele não entre em campo, Juninho Capixaba é quem deve ser o titular. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Mesmo com a ausência de Rossi, o Bahia terá o retorno de dois meio-campistas. Daniel e Lucas Mugni voltarão a ficar à disposição de Guto Ferreira e a tendência é de que o argentino possa começar na equipe titular. Para escapar da queda no Brasileirão, o Tricolor precisa dos três pontos diante do Leão de Pici. 

Pelo lado do Fortaleza, o time de Vojvoda não terá tantos problemas para escalar seu elenco principal. Com Lucas Crispim recuperado e Éderson de volta, a tendência é de que o Leão de Pici entre em campo com o que tem de melhor. A equipe cearense quer a vitória para encerar a competição no G-5 e na fase de grupos da Libertadores.

SAIBA ONDE ASSISTIR!

A partida entre Fortaleza e Bahia será realizada nesta quinta-feira, 9, às 21h30, na Arena Castelão, pela última rodada do Brasileirão 2021. A decisão entre os dois rivais nordestinos irá ser transmitida pelo "Premiere FC" e também você poderá acompanhar pelo SportBuzz toda a repercussão e os detalhes do clássico nordestino.

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia - Bahia enfrenta o Fortaleza no Brasileirão 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Éderson, Felipe, Bruno Melo e Matheus Vargas; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Rodriguinho (Daniel) e Lucas Mugni; Juninho Capixaba (Rossi), Gilberto e Raí Nascimento. Técnico: Guto Ferreira.