Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Palmeiras x Vasco: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 26, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/01/2021, às 11h13 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 26 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 26 - Divulgação/GettyImages

Palmeiras e Vasco se enfrentam nesta terça-feira, 26, às 20h, no Allianz Parque, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes lutam por objetivos diferentes na competição e prometem fazer um grande jogo. 

O Verdão precisa da vitória, já que vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão. Apesar da necessidade de conquistar os três pontos para continuar sonhando com o título do campeonato, a tendência é de que Abel Ferreira poupe muitos titulares do confronto. 

Vale ressaltar que, o Palmeiras entrou em campo no último domingo, 24, e apenas dois dias depois estará novamente nos gramados para recolocar seus jogos em dia. A tendência é de que, como a final da Libertadores está próxima de acontecer, o treinador entre com os reservas. 

Pelo lado do Vasco, Vanderlei Luxemburgo poderá utilizar o que tem de melhor para o confronto diante do Verdão. Fortalecido de uma grande vitória sobre o Atlético Mineiro, em São Januário, o Gigante da Colina precisa da vitória para fugir do rebaixamento para a série B do Brasileirão 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Palmeiras e Vasco terá transmissão exclusiva do Premiere FC. Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão do confronto entre paulistas e cariocas. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur e Scarpa; Patrick de Paula, Emerson (Danilo) e Zé Rafael; Breno Lopes,  Veron e Willian Bigode.

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Léo Gil e Benítez; Pikachu, Talles e Cano.