Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA LIBERTADORES!

Palmeiras x Univesidad Católica: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Palmeiras e Universidad Católica se enfrentam no jogo de volta das oitavas de finais da Copa Libertadores

Redação Publicado em 20/07/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras recebe a Universidad Católica nas oitavas de final da Libertadores - Getty Images/Divulgação
Palmeiras recebe a Universidad Católica nas oitavas de final da Libertadores - Getty Images/Divulgação

Após a vitória simples no jogo de ida, no Chile, o Palmeiras recebe a Universidad Católica no jogo decisivo das oitavas de final da Copa Libertadores. Além de valer a classificação, o jogo pode marcar a despedida de Matías Viña da equipe alviverde.

No Chile, o Palmeiras teve um jogo muito complicado. Além de tomar alguns sustos, a equipe paulista não conseguiu criar e se impor como tem feito nos últimos jogos, mas ainda assim venceu por 1x0. O gol saiu em um pênalti polêmico convertido por Raphael Veiga.

Após a partida, Abel Ferreira comentou sobre o triunfo.

"Sabíamos que era um jogo muito difícil. Fizemos um estudo dos últimos resultados das equipes brasileiras aqui e não foi bom. É uma equipe com histórico na Libertadores, uma equipe competitiva, e ganhamos aqui porque fomos competitivos, organizados e inteligentes perante um adversário forte, com uma pegada forte, uma equipe intensa. Sabíamos pelo estado do gramado e pelo adversário que seria um jogo mais para competir do que de grande qualidade técnica. Fizemos um bom jogo no sentido competitivo. Eu gosto de um bom perfume, mas para ganhar o jogo foi o perfume do cheiro do suor e o trabalho que nos fez ganhar", falou. 

Na partida no Allianz Parque, qualquer empate ou vitória serão suficientes para o Palmeiras conseguir se classificar para as quartas de finais da competição. O ponto positivo para a equipe paulista é que, em seis confrontos contra os chilenos na história, o Verdão não perdeu nenhum. Foram cinco vitórias e um empate.

Prováveis Escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan (Renan) e Matías Viña; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Breno Lopes (Dudu) e Deyverson;

Universidad Católica: Sebastián Pérez; Rebolledo, Lanaro, Huerta e Parot; Saavedra, Tapia, Gutiérrez, Leiva e Valência; Zampedri;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 21, às 19h15, e terá transmissão da CONMEBOL TV. Após o apito final, o Sportbuzz traz tudo o que de melhor aconteceu durante os 90 minutos.