Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras x Tigres: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes decidem uma vaga na final do Mundial de Clubes neste domingo, 7

Redação Publicado em 05/02/2021, às 17h59 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 7 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 7 - Divulgação/GettyImages

O Palmeirasinicia sua caminhada rumo ao título do Mundial de Clubes neste domingo, 7, pela semifinal da competição. O adversário do Verdão será o Tigres, do México, e a bola está prevista para rolar a partir das 15h(Horário de Brasília) no Estádio Education City. 

Para o confronto, Abel Ferreira deve contar com força máxima para o confronto diante dos mexicanos. A única dúvida é Gabriel Veron, o atacante ainda sentia algumas dores musculares e foi cortado do torneio. 

O clube paulista chega com moral para a semifinal do Mundial de Clubes, após ter vencido o Santos, na final da Libertadores, no último sábado, 30, no Estádio do Maracanã. O Palmeiras busca uma vitória para poder arrancar uma vaga para a grande final do torneio da Fifa. 

Já o Tigres não poderá contar com um de seus principais jogadores. Considerado o "motorzinho" do meio-campo de Tuca Ferretti, Aquino sofreu um traumatismo ucraniano na partida contra o Ulsan e não vai mais atuar pela equipe nesta edição do torneio. 

ONDE ASSISTIR? 

A decisão entre Palmeiras e Tigres terá transmissão para todo o Brasil realizada Rede Globo e pelo canal por assinatura SporTV. Após o apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida e a repercussão dos principais lances. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Palmeiras:  Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Tigres: Guzman; Rodriguez, Reyes, Salcedo, Duenas; Carioca, Pizarro; L.Quinones, Fernandez, Fulgencio; Gignac.