Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série A

Palmeiras x Sport: veja onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro

Palmeiras e Sport se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/10/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Palmeiras e Sport - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Palmeiras e Sport - Getty Images / Divulgação

O Palmeiras recebe o Sport nessa segunda-feira, 25 outubro, no Allianz Parque pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será feita às 21h30 pelo Premiere. 

Vindo de uma vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, com gols de Zé Rafael e Deyverson, o Palmeiras ocupa a 4ª posição com 46 pontos, 13 atrás do líder disparado, Atlético-MG. Mesmo que o título brasileiro pareça distante, o alviverde ainda sonha com uma classificação melhor no Campeonato Brasileiro. 

Finalista da Libertadores contra o Flamengo, o Palmeiras quer garantir a vaga para a competição continental do ano que vem pelo G-4, para não correr o risco de ficar de fora no caso de uma eventual derrota na final. 

Já o Sport luta contra o rebaixamento, que seria o sexto em sua história, ocupando a 18ª posição com 27 pontos, 2 atrás do Juventude, que é o primeiro clube de fora do Z-4. Sua última partida foi um empate por 0 a 0 contra o Santos, em 17 de outubro. 

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula (Danilo Barbosa) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Juba; Mikael.