Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras x São Paulo: veja onde assistir a final do Paulistão

Palmeiras e São Paulo irão fazer a grande decisão do Paulistão neste domingo, 3, no Allianz Parque, às 16h (Horário de Brasília); saiba onde assistir!

Redação Publicado em 03/04/2022, às 04h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Paulistão neste domingo, 3, às 16h - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão
São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Paulistão neste domingo, 3, às 16h - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, 3, às 16h (Horário de Brasília), pela final do Paulistão. Com uma vantagem de 3 a 1 no placar agregado, o Tricolor pode até perder pela diferença de um gol que leva o título do estadual. Enquanto isso, o Verdão necessita de três gols para evitar as penalidades e conquistar o troféu diante dos seus torcedores. 

O primeiro jogo entre Palmeiras e São Paulo foi realizado no estádio do Morumbi e contou com a presença de mais de 60 mil pessoas. A tendência é de que no Allianz Parque a presença da torcida palmeirense também seja grande para a decisão no Paulistão. Além das disputas nas arquibancadas, o Verdão de Abel Ferreira terá de superar uma vantagem de dois gols de diferença. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Na primeira partida, o confronto acabou sendo marcado pela ótima atuação do São Paulo diante dos seus torcedores, mas também com o protagonismo do VAR. Numa penalidade polêmica, que gerou o gol de Calleri logo no início do confronto, mudou o panorama do clássico e trouxe um pouco mais de rivalidade para a final do Paulistão. 

O Palmeiras vai encarar o São Paulo com a necessidade de fazer ao menos dois gols de diferença. Caso alcance esse feito, o Verdão ganhará o direito de decidir o título nas penalidades. Enquanto isso, se fizer três gols de diferença para o Tricolor, poderá conquistar de maneira direta o estadual. Mas se fizer apenas um gol de diferença, os rivais do Morumbi conquistam o bicampeonato em cima da equipe de Abel Ferreira. 

São Paulo e Palmeiras
São Paulo e Palmeiras fizeram um confronto equilibrado no Campeonato Paulista (Crédito: Cesar Greco)

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE PALMEIRAS SÃO PAULO NO PAULISTÃO!

 Palmeiras e São Paulo vão se enfrentar no Allianz Parque neste domingo, 3 às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de ida da final do Paulistão. O clássico entre as duas equipes será transmitido pela "HBO Max", "Premiere FC", além da "Record TV" e também ao vivo e com imagens no Youtube do "Paulistão". Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer os detalhes da decisão.