Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Palmeiras x São Paulo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Palmeiras e São Paulo se enfrentam pela 33ª rodada do Brasileirão; Choque-Rei conta com um Palmeiras vivendo ótimo momento mas vindo de derrota e o São Paulo tentando fugir do rebaixamento

Redação Publicado em 16/11/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e São Paulo se enfrentam pela 33ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Palmeiras e São Paulo se enfrentam pela 33ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Palmeiras saiu derrotado de seu último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no Maracanã, e colocou um fim a uma excelente sequência de seis vitórias consecutivas. Se preparando para a grande final da Libertadores no dia 27 de novembro, a equipe segue tentando somar pontos para diminuir a distância para o líder Atlético-MG e deve ir com o que tem de melhor para o Choque-Rei no meio de semana.

Já o São Paulo vive dias terríveis! Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e vindo de uma humilhante goleada contra o Flamengo, por 4 a 0, em pleno Morumbi, o time ainda tem chances reais de rebaixamento e precisa pisar no acelerador nas últimas rodadas se não quiser disputar a Série B na próxima temporada. Para a partida, o Tricolor não contará com o atacante Calleri, expulso aos 10 minutos do jogo contra o rubro-negro.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes o São Paulo leva a melhor, com 102 vitórias, contra 97 do Palmeiras. Além disso, ainda houveram outros 93 empates, somando um total de 292 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 17, às 20h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Luan e Victor Luis; Danilo e Zé Rafael; Scarpa, Veiga e Rony; Luiz Adriano (Breno Lopes).

SÃO PAULO: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Igor Gomes, Gabriel Neves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Rigoni.