Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2022

Palmeiras x Santos: saiba onde assistir

Palmeiras receberá o Santos no Allianz Parque para disputar seu segundo clássico paulista seguido; confronto será pela tarde no próximo domingo, 13

Redação Publicado em 13/03/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no domingo, 13 - Cesar Greco/Ivan Storti/Flickr
Equipes se enfrentam no domingo, 13 - Cesar Greco/Ivan Storti/Flickr

Neste domingo, 13, PalmeirasSantos entram em campo para disputar o Clássico da Saudade pela 11ª rodada no Campeonato Paulista de 2022. A bola vai rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília) e terá o Verdão na condição de mandante do confronto, que receberá o alvinegro na arena Allianz Parque.

O embate será o segundo clássico consecutivo para a esquadra de Abel Ferreira, que derrotou o São Paulo de Rogério Ceni na última quinta-feira, 10. Com 23 pontos, e nove rodadas concluídas (uma a menos do que a maioria dos times na competição), detém a melhor campanha na atual temporada.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O Peixe, por outro lado, enfrenta outras circunstâncias no torneio estadual. O time visitante se encontra em 3º lugar na classificação do Grupo D, perigando na zona de rebaixamento. Se puder contar com um revés do Água Santa no sábado, 12, possui chances de subir na tabela com uma vitória e avançar à próxima fase.

O Palmeiras não sofreu nenhuma derrota na temporada pelo estadual, somando sete triunfos e dois empates; Já o alvinegro apresenta um rendimento mais tímido, com dez pontos convertidos por meio de duas vitórias, quatro empates e três derrotas. Apesar da atuação mediana no Paulista, o Santos vem de uma partida bem-sucedida contra o Fluminense-PI pela Copa do Brasil, na qual garantiu sua classificação pelos pênaltis.

Palmeiras na Academia
Elenco do Palmeiras durante treino na Academia de Futebol, antes de enfrentar o São Paulo (Créditos: Cesar Greco/ SE Palmeiras/Flickr)

ONDE ASSISTIR 

O confronto entre Palmeiras e Santos no domingo, 13, poderá ser acompanhado ao vivo, a partir das 18h30 (horário de Brasília). Pela televisão, poderá ser transmitido pelos canais de assinatura do Premiere; no streaming, pelo serviço HBO Max, o pela aplicativo Estádio TNT Sports. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.