Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Palmeiras x Santos: saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico paulista válido pelo Brasileirão!

Para o clássico contra o Palmeiras, o Santos terá o retorno de Fernando Diniz sob o comando da equipe no Brasileirão

Redação Publicado em 10/07/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Santos entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Palmeiras e Santos entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 10, o Palmeiras recebe o Santos, no Allianz Parque para a disputa do clássico paulista, válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série A, às 16h30 (horário de Brasília), e busca se manter na liderança da competição, e afastar os adversários.

Diante do rival, o Santos vai poder contar com os retornos do técnico FernandoDiniz e Pará, que estavam suspensos no último jogo, e não puderam contribuir com a equipe. Já John continua trabalhando para ficar 100% e voltar a ser titular.

Além dele, Kaio Jorge também pode estar à disposição do treinador depois de ter sido preservado por desgaste físico. Ainda lesionados, Alison e FelipeJonatan são as dúvidas até o momento na equipe santista.

Um desfalque certo é Luiz Felipe, que está suspenso. Dessa forma, DaniloBoza é o favorito para herdar a vaga, e formar dupla com Kaiky

Do lado do Palmeiras, a equipe ainda não pode contar com o tão esperado retorno de Dudu, que está realizando um trabalho especial na Academia de Futebol, para voltar na melhor condição física. A diretoria não pretende acelerar o retorno do jogador aos gramaos.

No entanto, assim como aconteceu na partida contra o Grêmio, também pelo Brasileirão, o Palmeiras já tem de volta a dupla Gómez e Viña, que estavam com as suas respectivas seleções na disputa da Copa América.

Luiz Adriano continua fora se recuperando de um edema no joelho direito. Além disso, por conta da sequência de muitos jogos seguidos de Deyverson, pode ser que Rony ganhe chances novamente no comando de ataque.

Além disso, o Palmeiras já pode ter tido a despedida de FelipeMelo da equipe. Depois de declarações do jogador quanto a sua renovação, o presidente do Alviverde confirmou que não pretende extender o vínculo do atleta.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere", pela TV fechada.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Palmeiras: Jailson; Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Rony.

Santos: João Paulo; Pará (Madson), Boza, Kaiky e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Jean Mota e Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga (Kaio Jorge).