Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras x Santo André; onde assistir e prováveis escalações

Diante do Santo André, jogando em casa, o Palmeiras busca seguir invicto no Paulistão, e manter a liderança do Grupo C, afastando as investidas do Ituano

Redação Publicado em 18/02/2022, às 04h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Santo André entram em campo pelo Paulistão - GettyImages/Divulgação
Palmeiras e Santo André entram em campo pelo Paulistão - GettyImages/Divulgação

Com o objetivo muito claro de continuar invicto no Paulistão, o Palmeiras recebe neste sábado, 19, o Santo André no Allianz Parque, em partida válida pela oitava rodada da competição estadual. O confronto está marcado para começar às 16h (horário de Brasília), e é o segundo compromisso da equipe Alviverde depois da disputa do Mundial de Clubes.

O Palmeiras chega para o confronto confiante depois da vitória diante da Ferroviária, por 2 a 0, na rodada passada, fora de casa. Na partida, a equipe não apresentou aquele futebol que o torcedor geralmente espera, mas foi o suficiente para vencer depois do baque da derrota para o Chelsea na final do Mundial de Clubes no final de semana.

Canal - SportBuzz

Para o confronto, Abel Ferreira optou por entrar com um time misto, poupando alguns dos nomes que foram titulares no Catar. Para a partida deste sábado, a tendência é que essa rotatividade continue, mas contando mais com os nomes dos quais a torcida está mais acostumada começando o duelo.

Do outro lado, o Santo André tem a importante missão de quebrar a sequência negativa de derrotas que vem tendo no Paulistão. Para se ter uma ideia, são quatro jogos que a equipe não sabe o que é vencer, tendo empatado três vezes, e triunfando somente uma vez. Atualmente estão ocupando a última posição do Grupo D, com sete pontos conquistados em sete jogos.

Palmeiras em preparação para encarar o Santo André no Paulistão
Palmeiras em preparação para encarar o Santo André no Paulistão (Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr )

Onde Assistir?

A partida será transmitida através das plataformas de streaming, por assinatura da "HBO Max" e também pelo "Estádio TNT Sports". No entanto, como alternativa para quem não possuir os serviços, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances em tempo real.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton, Gustavo Gómez, Luan, Piquerez, Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Rony e Dudu.

Santo André: Jefferson, Jeferson, Gustavo, Carlão, Thallyson, Dudu Vieira, Serginho, Kevin, Giovanny, Júnior Todinho e Lucas Tocantins.