Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Feminino Série A1

Palmeiras x Internacional: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo 2º jogo da semifinal do Brasileiro Feminino A1

Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Palmeiras e Internacional - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Palmeiras e Internacional - Getty Images / Divulgação

As meninas de Palmeiras e Internacional se enfrentam nesse domingo para saber de vez quem vai para a final do Brasileiro A1. 

A primeira partida foi do Palmeiras, que venceu por 1x0 na casa do Inter com um gol de Chú aos 75 minutos. O alviverde pode empatar por qualquer resultado, mas com certeza não vão se acomodar e vão em busca de mais um bom resultado. 

A última partida do Palmeiras foi contra o Santos, em uma derrota por 1x0 pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Feminino. 

Já o Internacional teve a semana livre depois da derrota para o Palmeiras, podendo chegar mais inteiro no confronto de volta! O Coloradoeliminou o São Paulo depois de perder a primeira partida por 2x1 em casa, mas conquistando um 3x1 histórico em São Paulo contra o Tricolor

Onde assistir 

Palmeiras e Internacional se enfrentam pelo Brasileiro A1 no próximo domingo (05/09), às 11h no Allianz Parque. A transmissão será feita pelo SporTV e A CBF TV. 

Prováveis escalações

Palmeiras:  Taty; Carol Santos, Thais e Tainara; Karol Arcanjo, Rafa Andrade, Katrine e Julinha; Ottilia, Chú e Dandara.

Internacional: Bruna Benites; Isadora, Ariane, Rafinha, Ingrid; Djenifer, Fabiana, Mariana, Viviane; Shaiane, Leidiane.