Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Palmeiras x Internacional se enfrentam no Brasileirão; onde assistir!

Palmeiras x Internacional entram em campo pela 19ª rodada do Brasileirão, com a equipe da casa buscando os três pontos para seguir na liderança

Redação Publicado em 23/07/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Internacional entram em campo pelo Brasileirão - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr/GettyImages
Palmeiras x Internacional entram em campo pelo Brasileirão - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr/GettyImages

Palmeiras x Internacional entram em campo neste domingo, 24, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. A equipe da casa chega para o confronto com o objetivo muito certo de vencer para continuar na liderança da competição e afastar os rivais, enquanto os visitantes estão de olho nos três pontos para entrar no G4.

Líder do Brasileirão com 36 pontos somados até aqui e declarado campeão do primeiro turno de forma antecipada, o Palmeiras, em seu último compromisso pela rodada anterior do torneio nacional, venceu o América-MG por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte, e confirmou a boa campanha e o entrosamento do elenco desde o início da temporada.

Já do outro lado, o Internacional está ocupando atualmente a 6ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 30 pontos somados até este momento. Da última vez em que esteve em ação pela competição, terminou levando o empate em 3 a 3 diante do São Paulo, mesmo jogando em casa e com um bom volume, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.

A equipe Colorada está passando por uma sequência de embates contra os times da parte de cima da tabela, sendo que chegou a somar dois pontos nesses compromissos considerados mais difíceis. O time comandado pelo técnico Mano Menezes encarou o Athletico-PR, na Arena da Baixada, antes de ter empatado com o Tricolor paulista, e agora a lista só aumenta.

Palmeiras x Internacional em campo pelo Brasileirão
Palmeiras x Internacional em campo pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida entre Palmeiras x Internacional será transmitida através da TV aberta, pela "TV Globo" e pela TV fechada, pelo canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, em tempo real com suas atualizações.