Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Palmeiras x Independiente Petrolero: veja onde assistir

O Palmeiras faz o seu primeiro jogo em casa na Libertadores 2022 e vai encarar o Independiente Petrolero; saiba onde assistir a partida entre as equipes

Redação Publicado em 12/04/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Palmeiras vai encarar o Independiente Petrolero na segunda rodada da Libertadores - GettyImages
O Palmeiras vai encarar o Independiente Petrolero na segunda rodada da Libertadores - GettyImages

O Palmeiras irá fazer a sua estreia diante da torcida na Libertadores nesta terça-feira, 12, às 21h30 (Horário de Brasília), no Allianz Parque, contra o Independiente Petrolero. O confronto será válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição e o Verdão quer sair com a vitória para conseguir encaminhar a sua classificação para as oitavas de final. 

Para o confronto diante do Independiente Petrolero, o Palmeiras chega de uma vitória contra o Deportivo Táchira. O Palestra foi até a Venezuela e conseguiu uma goleada de 4 a 0. O placar acabou sendo importante para colocar o Verdão logo de cara na primeira posição do grupo A. Além disso, a equipe vai enfrentar um rival que vem de derrota na competição. 

Canal - SportBuzz

Na última rodada da Libertadores, o Independiente Petrolero sofreu com o Emelec, mas arrancontou um empate de 1 a 1 diante dos rivais equatorianos. Desta forma, jogando em São Paulo, a equipe boliviana vai tentar de tudo para evitar a derrota para o Palmeiras e seguir na briga pela classificação para as oitavas de final do campeonato, mas a tarefa não será fácil. 

Abel Ferreira, por sinal, espera sair com os três pontos para continuar a boa fase que vive no clube. Lembrando que no último final de semana, o Palmeiras não conseguiu ter uma atuação convincente contra o Ceará e saiu derrotado em pleno Allianz Parque. O técnico, inclusive, está irritado com o calendário apertado do futebol nacional

Palmeiras em ação na Libertadores
Palmeiras teve vida tranquila na estreia da Libertadores (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)

"Este cansaço, entramos muito fortes na temporada, fruto das competições que nós tínhamos. O calendário está aí e não vamos mudar, temos muitas competições. Perdemos Mundial, ganhamos Recopa e Paulista. Temos Libertadores, Brasileirão, a Copa... Já ganhamos dois, vamos continuar olhando para dentro, a regra de 24 horas se aplica na derrota e na vitória", afirmou em coletiva.

SAIBA ONDE ASSISTIR PALMEIRAS E INDEPENDIENTE PETROLERO NA LIBERTADORES!

A partida entre Palmeiras e Independiente Petrolero terá transmissão do SBT para algumas regiões do Brasil e também por meio da ESPN na TV Fechada. A bola rola para as duas equipes a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Allianz Parque, e, depois do confronto, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes.