Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Palmeiras x Guarani: confira onde assistir ao duelo no Paulistão!

Palmeiras x Guarani agitam mais uma rodada do estadual e tentam encaminhar espaço na próxima fase; a bola rola a partir das 16h deste domingo, 06!

Redação Publicado em 05/03/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Guarani: Dudu e Lucão do Break são as esperanças de gol - Cesar Greco / Palmeiras/ Fotos Públicas // Reprodução Youtube TV Guarani
Palmeiras x Guarani: Dudu e Lucão do Break são as esperanças de gol - Cesar Greco / Palmeiras/ Fotos Públicas // Reprodução Youtube TV Guarani

Neste domingo, 06, Palmeiras x Guarani agitam a disputa da décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Com campanhas distintas na tabela, as equipes entram em campo para encaminhar a vaga na próxima fase do estadual. A bola rola para o duelo entre os clubes a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Palmeiras tem situação bastante confortável na tabela geral. Ainda sem perder na atual temporada do Paulistão, a equipe lidera seu grupo com pouca folga, mas deve confirmar a vaga na próxima fase já nos próximos desafios. Vale citar que os atuais campeões da Libertadores sofreram apenas um gol no torneio.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, o Verdão soma 17 pontos e ocupa a liderança do grupo C do Campeonato Paulista. Além de estar invicto e ter sofrido apenas um gol, o Palmeiras tem seus rivais na cola, já que a tabela do alviverde tem sido a mais forte do estadual. Para se ter uma ideia, o Ituano é o lanterna do grupo e tem 14 pontos.

Do outro lado, o Guarani segue tentando subir na tabela geral e também na briga interna dentro do grupo. Com campanha irregular até o momento, a equipe campineira viu o rival Corinthians disparar e seus rivais se aproximarem. Mesmo assim, o clube segue dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Palmeiras levanta troféu
Palmeiras x Guarani agitam rodada do Paulistão (Crédito: GettyImages)

Atualmente, o Bugre soma dez pontos e ocupa a segunda posição na tabela do grupo A do Campeonato Paulista. Com cinco derrotas e apenas três vitórias até o momento, o Guarani busca maior regularidade para somar pontos importantes e se consolidar dentro da zona de classificação para a sequência do estadual.

PALMEIRAS X GUARANI - ONDE ASSISTIR?

Palmeiras x Guarani se enfrentam neste domingo, 06, às 16h, no Allianz Parque. Além disso, o duelo válido pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo da Record TV e também do canal Premiere. O SportBuzz faz a cobertura completa da partida e traz os detalhes do pós-jogo.