Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Palmeiras x Fortaleza: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes entram em campo pela 15ª rodada do Brasileirão brigando pela parte de cima da tabela

Redação Publicado em 06/08/2021, às 16h57 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação

O Palmeiras é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. A equipe do técnico Abel Ferreira está invicta há 10 jogos levando em consideração todas as competições, somando nove vitórias e um empate (contra o São Paulo, na última rodada). O time encara o Tricolor Paulista novamente na próxima terça-feira, 10, pelas quartas de final da Libertadores da América, mas antes volta suas forças para o Brasileirão.

Para o jogo contra o Fortaleza, o técnico português não poderá contar com Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes, todos suspensos, porém, o lateral uruguaio Piquerez e o meia Matheus Fernandes já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e podem estrear pelo Verdão.

Já o Fortaleza viu o rival Ceará encerrar sua sequência de cinco vitórias consecutivas na competição e permaneceu na terceira posição, com 27 pontos. No meio desta semana, o time derrotou novamente o CRB e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Para o confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve ter todo o time titular à disposição.

Onde assistir?

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam neste sábado, 07, às 21h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela TNT e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Patrick de Paula, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Ederson, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David (Wellington Paulista).