Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Palmeiras x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!

Palmeiras entra em campo diante do Fluminense buscando aumentar a sequência de vitórias no Brasileirão

Redação Publicado em 23/07/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Fluminense entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Palmeiras e Fluminense entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Vivendo um momento muito bom nesta temporada, o Palmeirasrecebe o Fluminense, no Allianz Parque, neste sábado, 24, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão 2021 Série A.

Líder do Brasileirão, o Palmeiras está com 28 pontos conquistados até aqui, e na competição, chega depois de uma vitória por 3 a 0 diante do Atlético-GO, fora de casa, sem falar da recente classificação da equipe para a próxima fase da Libertadores.

Já do outro lado, o Fluminense ocupa a nona posição na tabela de classificação da competição nacional com 17 pontos somados. Na última rodada, a equipe foi derrotada pelo Grêmio por 1 a 0, no Rio de Janeiro.

Inclusive, enquanto o Palmeiras está garantido na Libertadores, o Fluminense iria jogar nessa semana, mas a partida contra o Cerro Porteño teve que ser adiada depois que o filho do treinador da equipe paraguaia faleceu em um acidente de carro.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere", na TV fechada.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Fluminense: Muriel; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Wellington e Ganso; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Abel Hernández.