Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Palmeiras x Emelec: saiba onde assistir a Libertadores

Palmeiras x Emelec se enfrentam nesta quarta-feira, 18, pela fase de grupos da Libertadores e prometem fazer um confronto equilibrado; confira onde assistir!

Redação Publicado em 17/05/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Emelec: saiba onde assistir ao confronto entre as duas equipes - GettyImages
Palmeiras x Emelec: saiba onde assistir ao confronto entre as duas equipes - GettyImages

Palmeirasx Emelec se enfrentam pela quinta rodada da Libertadores nesta quarta-feira, 18, às 19h (horário de Brasília). O confronto entre as equipes pode significar para o Verdão a sequência de sua invencibilidade até este momento da competição. Nos quatro jogos que fez até agora, a equipe venceu todos e vive uma grande fase sob o comando de Abel Ferreira. 

Em termos de classificação, o Palmeiras não tem muito com o que se preocupar. Devido ao 100% de aproveitamento, o Verdão está garantido nas oitavas de final e também na liderança do grupo A. Ou seja, o elenco de Abel Ferreira irá fazer mais dois jogos apenas para completar a fase de grupos e se preparar para as oitavas de final da Libertadores da América. 

CANAL - SPORTBUZZ

No primeiro confronto entre Palmeiras x Emelec, a equipe brasileira criou uma série de oportunidades, dominou os rivais e saiu do Equador com uma vitória de 3 a 1. O resultado foi importante para o Verdão, visto que o Palestra concretizou a sua liderança no grupo e classificação para as oitavas de final da competição mais desejada da América do Sul. 

Enquanto o Palmeiras está tranquilo na Libertadores, o Emelec vem ao Brasil para tentar arrancar um resultado importante para a sequência da equipe na competição. Com apenas cinco pontos e na vice-liderança do grupo A, uma vitória ou até mesmo um empate diante do Verdão é fundamental para a classificação da equipe para as oitavas de final. 

Veron em ação
Gabriel Veron marcou o segundo gol do Palmeiras na partida contra o Emelec na Libertadores (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir Palmeiras x Emelec na Libertadores!

O confronto entre Palmeiras x Emelec será realizado nesta quarta-feira, 18, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, e terá transmissão do canal por assinatura "Espn". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão do confronto entre as duas equipes.